Será que é um relacionamento abusivo ???
Eles estão juntos há um ano.. O namorado dela, ha uns meses começou a falar com umas meninas no direct do insta! As quais ele já saiu ou quase saiu... ( pra ficar) conversou nada demais mas puxou assunto etc...tipo “ ei vc sumiu” enfim ela terminou com ele mas ele jurou pela mãe dele que estava preocupado com elas por isso tinha puxado assunto etc... ela voltou né.. conversou mt com ele.. e ele falou que estava confuso n sei o que.... mas agora ela tá me falando que ele manda ft de umas meninas gostosas da faculdade dele no grupo dos amigos... tipo não fala nada explícito... e antes disso tudo ele já fez comentários sobre as fts de biquíni das meninas lá que os amigos dele mandam essas coisas.. diz que ele só segue mulher no insta ( a maioria), ela me contou que já conversou varias vezes com ele sobre essas coisas , ele até parou de seguir mt gnt e tals, mas ainda continua falando de outras e de lutaria tbm no grupo do WhatsApp. Dos amigos.. ela fala que toda vez que ela conversa com ele, parece que ela que tá errada na história... mas assim eu nem sei o que falar pq ela me conta que ele é mt preocupado com ela, fala q não consegue viver sem ela mais... tipo tá com ela nessa quarentena e ajuda mt ela... ele ( já vi particularmente) juro, é mt fofo com ela etc.. eu n sei se é um relacionamento psicologicamente abusivo... será que é ? Alguém me ajuda a dar um conselho pra ela

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/07/2020 02h52
Todo relacionamento é psicologicamente abusivo. Todos eles desgastam de um lado, de outro ou de ambos. Ela quer levar essa vida?
anônimo
07/07/2020 02h49
Ele é um babaca que não respeita sua amiga. E ele não vai mudar.
Tenho um amigo meu que faz isso e a namorada dele não gosta, todo mundo falou pra ela largar ele e ela quis continuar, o resultado é que toda vez que a gente se reúne pra fazer qualquer coisa entre amigos os benditos estão se brigando.
Se é pra ter um relacionamento assim é melhor não ter.
elas respondem
07/07/2020 02h55
Moça,

Já estive em um relacionamento abusivo e não identifico isso no caso da sua amiga, o que vejo é uma namorada insatisfeita com o comportamento do namorado dela em relação a outras mulheres...Ele dizer que não vive sem ela é algo que um homem poderia dizer dentro do relacionamento, sem contar que você deixa claro que inclusive já presenciou e constatou que ele cuida dela a e trata bem...Existe algo além do que você falou que possa te levar a pensar isso?
Outra coisa, se ela chegou a acabar e voltou depois de um tempo, foi por escolha dela e permanecer nesta relação mesmo vendo que o comportamento dele não mudou, também é uma escolha dela.
07/07/2020 04h33
Cara ela tem que terminar com esse imbecil pra ontem
07/07/2020 02h50
não é relacionamento abusivo, o cara só é um pouco babaca, aparentemente. cabe a ela saber se vale a pena insistir nele.
anônima
07/07/2020 03h37
o cara só é babaca e ela aceita mas o sentimento de sempre parecer errada era o q meu ex fazia até quando ele me traiu fez eu me sentir errada, ela aceita e isso é abuso psicológico.