A gente se conhece desde 2018 e namorei com ele um mês mais ou menos depois disso terminamos mais continuamos sendo amigos(melhores amigos) depois disso a gente ficou mais umas vezes e paramos de ficar e sempre anda eu ele e uma amiga minha(ele já namorou minha amiga também e ficou umas vezes com ela, mais ele não gosta dela) continuando os dois são muito juntos mais ele não me esquece tipo nós três somos tipo melhores amigos aí eu disse para eles que estava em um relacionamento(QUE NO MOMENTO NÃO ESTOU MAIS)Ele ficou bravo não quis dizer o que era e depois chorou que nem um moleque ficou dias sem falar comigo e depois disso se resolvemos e ele fica tentando voltar comigo mais não sinto nada por ele só amizade como faço para ele sair da minha cola?sem perder a amizade

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/07/2020 06h15
Não dá pra ler isso não, não tem pontuação, não sabe escrever, até doeram meus olhos agora.
anônimo
07/07/2020 05h29
Dá para ver que vcs tem muitas coisas ainda inacabadas e vc se importa com os sentimentos dele, aí fica dificil até mesmo vc acreditar que realmente que o namoro acabou . Não é só a presença dele mas o sentimento que vc tem por ele precisa ser de um ex namorado só assim vc conseguira esquece-lo .
07/07/2020 08h35
"namorei com ele um mês mais ou menos depois disso terminamos mais continuamos sendo amigos (melhores amigos)"

A merda foi feita aqui.
elas respondem
07/07/2020 08h51
Amor, então
Primeiramente não se tem amizade com ex principalmente "melhores amigos né meu anjoo
se você não desfazer a amizade ele vai continuar no seu pé amore
única opção é você desfazer amizade e parar de falar com ele.
Uma hora ele vai cansar
E vai achar alguém que ame ele de verdade!
anônima
07/07/2020 03h30
seja direta e bloquieia ele fala q não quer contato com ele, único modo de ele não dar em cima de vc e desapegar.
eu me sentia fdp antes pq tinha um rapaz q eu afastava por um tempo e ele entendi mas nunca tive coragem de ficar com ele.
Só parou quando eu fui clara..
07/07/2020 08h00
É, você vai ter que ser mais direta com ele, chegar e conversar pessoalmente e explicar que você não sente mais nada por ele, apesar de gostar muito dele como amigo, não se vê mais namorando com ele, que a amizade prevalaeceu, que vocês tem que seguir caminhos diferentes, que ele vai encontrar alguém pra vida dele e aquele blablabla todo né. Bjs, boa sorte
07/07/2020 08h29
Por isso não se faz amizade com ex. Seja direta e termina a amizade, caso contrário ele sempre vai ter a esperança de voltarem.
anônima
07/07/2020 08h50
Não tem como não perder a amizade, já perdeu na vdd, se afaste de vez e não queira contato. Ele é infantil, e não sabe lidar com a sua decisão