Aqui na cidade tem muito esse tabu as minas negam que gostam, como se fosse algo errado. Cês curtem? Se sim de qual tipo?

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/07/2020 08h03
Curto! Gosto de ver dois caras se pegando! Adoro!
anônima
07/07/2020 03h25
gosto é bom as vezes, mas é uma indústria de merda q só explora, ai nem vejo pq sinto nojo toda vez q lembro disso
07/07/2020 03h26
Sim, mas não é uma coisa que eu vejo muito... tiponsnevez enquanto..... raramente... às vezes só pra ver como q faz e tals mas nem fico encanada pq eh tudo mt surreal.. nada daquilo eh vdd
anônima
07/07/2020 08h18
Eu gosto e assisto. Porem nao é mesmo pra todo mundo quem eu admito. Afinal é algo íntimo . Mas que é um tabu enorme ainda isso com certeza é.
anônima
07/07/2020 08h38
sou contra essa indústria e não vejo sentido em ver alguém fazendo sexo...
07/07/2020 09h47
Velho, na real, não vejo problema em gostar, porém não gosto. Sei lá, não me chama atenção vê duas pessoas transando. Se o filme tiver um enredo, uma história além do sexo eu até curto. Mas ficar assistindo coisas que a história se resume em sexo, não me chama atenção.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 05h08
Tudo certo . Mulher é uma coisa fantástica a maioria delas veem para saberem como e tal posição, dão nota no desempenho dos atores, julgam o enredo do filme eu não sei como conseguem especularem tanto assim .