Eu poderia dizer coisas físicas.. Mas na sinceridade, se à pessoa não tiver uma boa "conversa", aí fica foda... Acho que de início é isso. Depois tu olha beleza (porque costuma criar um certo "sentimento" e vontade de estar perto dela. Por causa da conversa com à pessoa) o que te faz se interessar ainda mais... Uma conversa que não fica na mesmice.
Bunda, peito e etc, se tornam relativos. Um: "tanto faz, o que vier é lucro".
anônimo
12/07/2020 04h22
Muitos..
anônimo
07/07/2020 04h19
Eu sinto atração pelo olhar
Pra mim ja diz muita coisa
E a forma com que ela age comigo e com outras pessoas porque vou saber se está sendo ela mesma ou não.
O andar também (não levando pelo lado do sexo) mas o andar diz muito sobre uma mulher ...
Esse pequenos detalhes passam pelas pessoas e a grande maioria consegue te conhecer um pouco através disso e sem perceber
07/07/2020 07h28
Mulheres simpáticas e inteligentes me encantam.
anônimo
07/07/2020 08h13
Não tem pescoço que resista a uma bunda bonita.
anônimo
07/07/2020 07h26
O ponto fraco de todo o mundo (homens e mulheres) é carência afetiva. Usarei como referência o anime Chobits e o livro (e posteriormente filme) O Pequeno Príncipe.
Se você quer conquistar, torne-se A PESSOA ESPECIAL SÓ PARA MIM, aí, entre milhões iguais, eu serei único para ti e tu serás única para mim.
anônimo
07/07/2020 06h17
Mulheres inteligentes
anônimo
07/07/2020 05h26
Bunda, ou seja, uma calça marcando muito me balança muuuuuito e se tiver com um decote então, é irresistível.
anônimo
07/07/2020 06h13
Como assim?
07/07/2020 09h59
Fisicamente? A bunda
anônimo
12/07/2020 04h26
Sinto atração por menina energética. Daquelas que não importa o lugar ou a hora, está sempre com disposição para uma aventura.
elas respondem
anônima
07/07/2020 09h59
Beleza.
Ela pode ser um demônio, sem caráter.
Mas precisa-se ser bela