Por mais que tento me distrair eu acabo me lembrando dela ...
Queria esquecer totalmente e rápido
Poder seguir minha vida, meus planos e etc...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/07/2020 04h43
Olha vc vai sofrer durante um mês pelo menos mas depois a dor passa não existe fórmula rápida existe o luto pelo relacionamento eu demorei 3 meses pq eu fui a corna da relação tbm, então a dica é: não adianta app de relacionamento pq esses lugares são vazios e curta o seu luto pq vc vai sofrer intensamente e depois vai ter dias q vc vai esquecer e vai seguir sua vida normalmente
07/07/2020 08h36
Parando de falar dela já é um começo...no mais se livre de tudo que possa fazer você se lembrar dela,corte contato de tudo o que for rede social (resumindo suma do mapa não deixe ela te encontrar). E por fim e não menos importante o tempo, sofra (igual um condenado) rsrs mas quando esquecer dela , esqueça até o nome da fulana , desse jeito vai ser como se nunca tivesse tido nada.
07/07/2020 08h14
Tempo, e conhecer outras pessoas também pode te ajudar.
anônima
07/07/2020 08h38
Você nunca vai esquecer dela, Quando você estiver velhinho ainda vai se lembrar dela
Apenas vai conseguir viver sem dor e sem sentimentos por ela

Triste realidade.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 04h39
Arrumando outra
anônimo
07/07/2020 07h31
Não há forma rápida. Deixe-se sofrer. Você precisa passar por todas as fases do sofrimento para esquecer
anônimo
07/07/2020 06h13
Simples, só esquecer! Deixe de ser idiota, vc deveria ter esquecido no minuto seguinte que virou ex! E tão simples!
anônimo
07/07/2020 08h40
Torcer pra conseguir Alzheimer.
07/07/2020 09h20
É muito difícil na quarentena, o que eu andei fazendo pra superar minha ex na quarentena foi conhecer pessoas novas.
Mas acho que esquecer 100% nunca vou mesmo