tipo querer convidar pra um encontro eu n convido pq tenho mta vergonha de levar um não.Eu já tentei e deu errado.Agora qro q ele me convide pq é mais certo e eu vou aceitar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/07/2016 20h43
"Estou tão afim de sair, mas estou sem companhia interessante".
Manda essa.
11/07/2016 20h41
Como assim é mais certo? De que forma?
anônimo
11/07/2016 22h00
Comenta com ele de forma sutil que tá afim de sair....
anônimo
11/07/2016 22h09
Chama ele pr sair e para de vergonha menina. Eu tbm n gosto mto d sair mas se uma menina me convida pr sair é 99% d chances d eu sair. Igual a mim, ele n deve sair mto pq n tem com quem sair, e sair sozinho é mto chato. Mas smp quando um amigo ou colega chama pr sair é mto difícil d recusar.
anônimo
12/07/2016 08h38
seja bonita
anônimo
12/07/2016 11h14
Eu acharia interessante esse negócio de " a gente" hein.

Primeira coisa é saber se há interesse da parte dele. Achar que ele está apaixonado é o mesmo que achar que existe unicórnio.
Agora...ficar nessa de achar isso ou aquilo mais certo... quem tem que fazer tal coisa é ele, não eu... que atraso de vida.

Não, faz parte da vida. Nem todos vão nos aceitar.
elas respondem
11/07/2016 22h06
Óhhh quem irá nos socorrer agora???

Super @Dig14 kkk Essa é pra vc responder!!!!!!
11/07/2016 22h32
Se ele estiver a fim qlqr coisa que vc dizer vai funcionar.
Diga que tá a fim de ir pra tal local mas está sem companhia. Pergunta se ele não quer te acompanhar.
11/07/2016 20h55
Se ele não tá afim de sair de casa é porque ele não quer nada, mas continue tentando, vai que ele é só preguiçoso mesmo...
No mais, lembre-se sempre: o não você já tem, vá em busca do sim.
anônima
11/07/2016 21h04
Joga indireta pra ele que quer conhecer algum lugar,vê se assim ele se toca.
anônima
12/07/2016 11h21
Primeiro, tente atrair a atenção dele. Passe a se arrumar msis, por exemplo.
Depois, se perceber que tem alguma reciprocidade, jogue indiretas para ver se ele pesca.
Se ele for lerdo, vc vai ter que ser mais direta, mas sempre tem o risco dele estar se fazendo de tonto. Para saber diferenciar, é bom ter em mente o histórico dele.
14/07/2016 16h50
Convide-o