1.09K  12/07/2016 21h11

eu li em um estudo que foi realizado q a enxaqueca pode ser aliviada com sexo.Sim o sexo ajuda na hora das crises de dores.Eu sofro de enxaqueca a anos e queria saber se é verdade q sexo faz bem pra saúde só q eu n tenho namorado então n adianta nda.

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/07/2016 19h38
Não Sei Sou Virgem !
11/07/2016 21h41
Depende ... só se a pessoa estiver contaminada com HIV I,HIV II,HPV,HTLV I, HTLV II, Treponema pallidum,Neisseria gonorrhoeae, ivírus Herpes simplex 1 e 2,HBV, HCV E ETC.............
11/07/2016 22h23
Mané sexo...toma 15 gotas disso aki
anônimo
11/07/2016 21h24
não sei.
11/07/2016 21h33
Sim moça sexo e melhor forma de queima de calorias faz bem pra saúde mas tudo em excesso faz mau diz q melhora sim enxaqueca entres outras coisas que eu não lembro de cabeça
anônimo
12/07/2016 11h04
Não faz sentido.
Ele pode prevenir, junto com outros cuidados diários.
Vc precisa ir ao médico e descobrir o motivo da dor de cabeça.
Veja se num é anticoncepcional, etc.
Uma vida saudável pode te livrar das dores.
Dependendo do sexo, vc pode ter mais dores de cabeça.

E sexo não emagrece porra nenhuma também.
Pra perder a mesma quantidade de calorias caminhando por 40 minutos é preciso transar por 2h30 na mesma posição. Ou seja...

Cuide da sua saúde. Faça algum exercício físico, boa alimentação, bastante água, menos preocupações... isso vai fazer bem à saúde. Sexo é complemento. E quando vc tem alguém que se importa contigo.
elas respondem
11/07/2016 21h53
Acho que não, meu marido sofre de enxaqueca, ja tentamos fazer sexo durante as dores e somente durante as dores melhora mas dps que terminamos de fazer a dor piora (mas tipo muito). Então pelo menos com ele não funcionou não, pq de que adianta sua dor melhorar enquanto faz sexo mas dps que termina a dor aumentar significativamente...
12/07/2016 21h11
Dizem que melhora bastante os problemas de enxaqueca, pq o orgasmo fazer o cérebro liberar ou produzir substâncias relaxantes
anônima
11/07/2016 21h28
Tem um estudo que diz que melhora a enxaqueca sim. Se for verdadeiro o estudo, o sexo ajuda, mas só seria uma ferramenta auxiliar de outros tratamentos.
A explicação para a melhora seria a liberação de endorfina que o sexo proporciona, então, talvez, outras atividades que tb liberam endorfina (como exercícios físicos) tenham o mesmo resultado.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/03/26/estudo-conclui-que-sexo-ajuda-a-combater-enxaqueca.htm
anônima
11/07/2016 21h29
Olha também sofro de enxaqueca e ouvi falar que o sexo ajuda na hora das crises de dor,mas como não tenho namorado não posso te dizer se funciona ou não,mas não sei se sexo faz bem pra saúde,tem que perguntar para um médico.