tipo: não fala como gosta, como prefere... é pq tá gostando exatamente do jeito q a parceira tá fazendo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2020 09h12
Não tem como ele não gostar, a não ser que você esteja mordendo
07/07/2020 08h58
Bom, gostando ele deve estar. Mas aproveito pra comentar outra coisa, esse negócio de fazer sexo mudo é uma merda, a coisa mais subestimada na transa é o poder de excitação da palavra.
elas respondem
anônima
07/07/2020 08h58
Não acho que ele falaria mesmo se não estivesse gostando.