Olha, sempre quis saber se os homem prefere mulher vulgar aquela que é mais sexy, usa roupas mais curta, é mais extrovertida
Ou as que é mais comportada, um pouco envergonhada, mais quieta, difícil e etc
???

elas perguntam
11 5
eles respondem
07/07/2020 09h13
Prefiro uma equilibrada, aquela q sabe momento pra ser sexy e momento pra se comportar
anônimo
07/07/2020 09h06
Não gosto de nada vulgar. Dá pra ser muito sexy sem ser vulgar.
anônimo
07/07/2020 09h27
Prefiro a minha!
anônimo
07/07/2020 09h20
Meio a meio
07/07/2020 09h25
Prefiro a descrição da primeira e não acho que isso seja vulgar.
07/07/2020 09h11
Homem que é homem mete a rola em ambas, e faz a cachorra de dona de casa e da santinha uma puta na cama.
anônimo
07/07/2020 09h47
As vulgares são melhores, mas com todo respeito as que se fingem de santa, é que prefiro as pra frente
07/07/2020 09h50
Pra olhar na rua é melhor vulgar kkkk
Mas para relacionamento sério eu prefiro mil vezes uma comportada.
07/07/2020 09h51
Educação, viajo se a mina for educada. Na cama, pode me bater, me xingar. Mas tudo tem a hora e o momento certo, não dá pra mina nem o cara só viver de putaria nem sem.
07/07/2020 09h52
odeio vulgaridade!
mulher sem comportamento social é terrivel, um desestímulo.
Vulgaridade nao cabe em lugar nenhum.
E nao confundir vulgar com mulher "boa de cama". Nada a ver uma com a outra.
07/07/2020 09h59
Santa e vulgar na hora H
elas respondem
anônima
07/07/2020 09h16
Não gosto muito dessas perguntas porque passa a impressão de que os homens que tem que ficar "escolhendo" (a própria mulher permite isso, claro) como ela deve ou não se comportar.

Quer saber, não tem nada mais broxante e pior do que uma mulher sem personalidade própria e camaleonica que fica mudando para agradar o outro.

Mesmo se vc for um tipo que a maioria detesta ou não suporta, se alguém gostar de vc, vc vai ter certeza q ela gosta de quem vc realmente é e não da máscara social q vc usa.
anônima
07/07/2020 09h42
Eles preferem as putas bonitas.
anônima
07/07/2020 09h50
Santa para casar e meter chifre.
Vulgar para ser amante.
07/07/2020 10h00
Vulgaridade e sensualidade não são amigas, é diferente mulher ser completamente apelativa, desbocada e baixa (vulgar). De uma uma mulher que sabe seduzir , com olhares, com elegância e sabe mexer com a imaginação do homem (sexy).
Assim como também não existe mulher "santa"(santo não transa rsrs), no caso seria uma mulher mais recatada, poucos amigos e que seria mais centrada a família.
Acredito que mulher vulgar e depravada ninguém tenha coragem de assumir, embora vai aparecer um monte de gente me atacando mais é a verdade.Logo vão preferir uma pessoa mais discreta a "recatada", que saiba ser sensual sem partir pra apelação. Ninguém vai querer uma mulher muito sonsa também é muito extremo, aquela mulher sem sal que segue tudo certinho ao pé da letra.
anônima
07/07/2020 10h02
Tô nem aí pra que homem pensa, quero mais é que eles se fodam