Luis Inácio Lula da Silva.
Jair Messias Bolsonaro.

Motivo real, argumente. Nada de "ain tenho ranço", "ain é cachaceiro", "ain é maxista".
Quero argumentos sólidos.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
07/07/2020 09h38
Odiar é um sentimento péssimo! Lula foi o maior ladrão da história! Ou no mínimo foi péssimo presidente em não perceber a roubalheira ao ser redor!
E o Jair Bolsonaro ainda está no meio de 2º mandato.
anônimo
07/07/2020 09h46
Não odeio nem um e nem outro, o Lula foi um bom presidente, teve seus escândalos de corrupção, mas qual político nunca roubou? O Bolsonaro, gosto dele, é um lunático meio retardado, mas acredito que ele seja uma boa pessoa, talvez não seja um cara qualificado para presidente, fala muita besteira, mas o governo em si estava bom até chegar a pandemia
07/07/2020 09h51
Não duas pessoas, uma é a merda decorrente das ações pilantras do outro. Podem se abraçar no inferno com o sangue do povo brasileiro nas almas, filhos da puta.
anônimo
07/07/2020 09h39
O primeiro eu até tinha uma simpatia mas me roubou. O segundo nunca gostei, mas pelo menos foi sincero e desde o início mostrou o bostão que era, não me enganou, foi bem transparente mostrando o merda que é desde agora, o que me deixava puto mesmo era a galera que batia palma pra ele e se iludia. Mas agora, fodam-se.
anônimo
07/07/2020 09h38
tenho nada a declara
07/07/2020 09h48
Não odeio ambos
anônimo
07/07/2020 10h00
Porque eu odeio o lula? Eu não o odeio, por mais que não tenham comprovado seus crimes diretamente, ele fez muita coisa por pessoas pobres, relacionado a água, educação, moradia, coisas que os outros governos poderiam fazer mas que não o fizeram devido ao fato de só se importarem em roubar e encher o bolso! Com relação ao Bolsonaro, também não odeio ele, não o conheço pra ter sentimentos, porém ele é péssimo administrador do país, não fez nada ainda nesse mandato dele, faz discursos de ódio que dividem a população em momentos que deveríamos ser mais unidos! Se pensar bem, ele tira o real caráter de muita gente! Mas acho ele um idiota, sem inteligência pra ser presidente! Por isso acho o lula um pouco melhor que ele! Se for pesar os feitos de ambos na balança, claro!
07/07/2020 12h07
Um Matou a sede de 300 bilhões de Nordestinos.
O outro é o Bolsonaro.
anônimo
07/07/2020 12h26
O primeiro surfou na onda dos comodities pra dizer que desenvolveu o Brasil, quando qualquer um faria o mesmo, além de fazer parte de uma quadrilha com nome de partido e roubar todo mundo. O segundo é um populista barato que fala e faz muita merda e se acha o bixão.
anônimo
07/07/2020 12h30
Eu não odeio ninguém não.
elas respondem
anônima
07/07/2020 09h43
Odiar é uma palavra muito forte. Mas não tenho simpatia por nenhum.

Lula: Sempre foi um cara que quis levar vantagem, é um criminoso, de fato. Mandante de assassinato, vivia a base de trambiques, o que não mudou quando chegou ao poder, fora outros crimes. Além de ter usado o poder e influência para enriquecimento próprio e da família, usando a massa mais pobre e as custas de assistencialismo. Além de compactuar com ideologias assassinas e defender o indefensável. Tudo pelo poder.
Político nenhum deve trabalhar por poder, deve pensar no povo. Político é funcionário do povo!
Quem vive no ABC conhece muito bem a peça.

Bolsonaro: Decepção. Veio com um discurso, mas o governo dele tem mostrado totalmente o oposto. Ele é um bunda mole!
É um presidenre decorativo, porque quem manda no Brasil claramente não é ele. Não tem liderança, não tem decoro, não sabe raciocinar, está fazendo o que criticava nos governos anteriores, tem se mostrado um péssimo gerente, quando a pandemia deu a ele e aos ministros a chance de provar que era diferente.
Ladrão o cara não é, mas é um bunda mole. Prefere fazer a egípcia ao invés de ter coragem de descer o sarrafo em quem não presta.
E sabe quem ja está pagando por essa caralha?
O pobre. O pobre que rala todo dia pra sustentar a família. Pobre só se fode nesse país!
07/07/2020 10h03
Na vdd penso q os dois foram exemplo de marketing pessoal, meio a tantos brasileiros conseguiram ocupar um cargo do mais alto patamar
anônima
07/07/2020 09h48
Não sinto odeio deles.
anônima
07/07/2020 10h03
São homens.