No RJ, uma casal ofende o superintendente da Educação e Projetos da Vigilância Sanitária em uma fiscalização que visa reduzir o risco de contágio da Covid.
“Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado."
O marido, engenheiro, está cadastrado no programa de auxílio emergencial do governo enquanto o superintendente da fiscalização é mestre e doutor pela UFRJ.
A entrevista viralizou gerando revolta nas redes sociais e a empresa da cidadã compartilhando da indignação da sociedade em relação ao episódio público decidiu por sua imediata demissão. A empresa disse ainda que adotou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e familiares, e que a funcionária foi demitida por desrespeitar a "política vigente na empresa.
Ou seja, patrões e até mesmo recrutadores estão atentos ao que os profissionais fazem na vida particular e até no que compartilham em redes sociais por preocupações com a reputação da empresa e nas possíveis repercussões que podem ser geradas.
(Cuidado com que vai escrever aqui no site, viu!! kkkkk)

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/07/2020 09h45
Eu vi isso ontem KKkk
Foi hilário.
anônimo
07/07/2020 09h45
Isso é um ato louvável mesmo, @Philosofa. A gente teria que passar o dia filmando uns aos outros e colocando nas redes sociais para diminuir a exploração e dar trabalhos dignos e não humilhantes (se bem que o que aconteceria se isso se tornasse comum seria proibirem o uso de celular no ambiente de trabalho, retornando o sistema para a forma típica)
elas respondem
anônima
07/07/2020 18h33
Teve aquele caso da torcedora do Corinthians q ofendeu uma palmeirense no metrô e filmaram e colocaram nas redes sociais e ela foi demitida da empresa.