Tem esperanças de encontrar um amor?
Ou já desistiu?
Como você se sente em relação a isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
07/07/2020 10h13
Prefiro prostitutas
anônimo
07/07/2020 09h49
Sempre fui solteiro e sempre serei
Sou MGTOW
anônimo
07/07/2020 09h50
Há 26 anos. Os rolos que tive não valeram a pena levar pra frente e transformar em namoro, então melhor ficar sozinho.
07/07/2020 10h03
Sinceramente, não fico pensando nisso. Se rolar, rolou mas não tenho a menor vontade de me casar. Gosto da minha liberdade e não abro mão dela.
07/07/2020 10h33
Estou solteiro desde o meu nascimento. Não tenho esperanças e nem fico pensando nisso. Se acontecer aconteceu.
07/07/2020 10h36
Esperança é a última que morre
07/07/2020 10h36
Pra mim tanto faz, prefiro ficar sozinho que é melhor
anônimo
07/07/2020 09h49
Graças a Deus eu nunca passei fome.
elas respondem
anônima
07/07/2020 09h59
Eu sempre fui solteira, tentei ter um relacionamento mas eu e as outras partes acabávamos deixando a tentativa morrer. Ou elas morriam por si só.
Eu já tive fases de querer desistir, de desistir de fato, de querer muito, de querer desesperadamente ter um relacionamento, mas hoje estou tranquila com relação a isso. Se eu disser que amo ser solteira, estarei mentindo. Não é algo que eu gosto, mas devo respeitar esse tempo. Pode ser apenas uma fase. :)
Decidi cultivar a fé. Tenho rezado, tenho investido em mim, dado um passo de cada vez e tudo na tranquilidade. Estou serena.
Quero muito que aconteça, mas não quero morrer, cair numa depressão se não rolar, sabe?
Está nas mãos do destino e/ou de Deus.
07/07/2020 10h39
Sim, tenho esperança. Sei que preciso trabalhar mais o meu lado pessoal por ser uma pessoa tímida que não dá abertura para quase ninguém. Primeiro tenho que resolver alguns problemas de autoestima e ansiedade, sei que quando essas minhas questões estiverem solucionadas, vou estar tranquila para me relacionar com alguém.
anônima
07/07/2020 09h50
Eu namorava
E agora que eu to solteira , vi que não preciso de homem na minha vida para ser feliz
na verdade todo homem que já permaneceu na minha vida me fez mal

Nada melhor que a liberdade, não dever satisfação, ficar com quem quiser, ter quantos amigos quiser, etc.... Nesse dedinho ninguém nunca mais coloca aliança kkk
anônima
07/07/2020 09h48
Ja desisti.. até levar fora na pandemia eu já consegui :(