6.38K  25/04/2021 07h44

Para mim, ele assina o atestado de fracassado. Porque ao invés de resolver as mágoas, os problemas e as dores, prefere ficar alimentando amarguras e se fazendo de forte, quando na verdade se vitimiza e se joga para baixo. Perdendo a chance de ser realmente feliz!
Reflexo da geração Nutella, geração mimimi que prefere chorar do que ir à luta.

elas perguntam
61 32
eles respondem
16/08/2020 01h46
Até achar a garota certa, sigo o ditado: antes só, do mal acompanhado
anônimo
08/07/2020 00h44
Caralho, como mulher é um bicho frustrado. Se o cara não quer relacionamento, problema é dele, porra. Ele deve alguma coisa a alguém?

"Perdendo a chance de ser realmente feliz"

O post obviamente foi feito por alguém que não deve ter mais que 20 anos de idade e que não tem a menor experiência de vida para achar que namorar/casar é sinônimo de felicidade.
anônimo
24/04/2021 22h18
Esperto. Vocês ficam com raivinha e confundem mgtow com incel.
anônimo
29/08/2020 19h41
O cara que tem tudo que precisa nunca vai ser um fracassado.
07/07/2020 11h21
Depende... Se for uma pessoa resolvida, que vive a sua vida e não precisa dar satisfação pra ninguém, pra mim é um cara decidido...

Mas se for aquele que vive falando mal de mulher e tentando convencer os outros a ser como ele, aí sim passa atestado de fracassado, que inventou isso para esconder que não é capaz de se tornar interessante para uma mulher.
anônimo
10/07/2020 07h03
Não manjo nada dessas siglas, sou estilo das antiga
anônimo
29/08/2020 19h30
Esperto.
24/04/2021 22h17
(MGTOW) cruzamos nossos braços para uma Estado falido!
07/07/2020 10h15
São fracassados. Mas quando uma mulher fracassada vira feminista, todos acham a coisa mais linda. Enfim, é tudo falta de rola, eles deviam transar entre si invertendo papéis.
anônimo
01/08/2020 02h07
Esperto.
07/07/2020 10h55
Fracassados, assim como uma boa parte das feministas.
anônimo
07/07/2020 10h10
Não sei! Apenas por ter uma opniao ou acreditar em um estilo de ser não define se ele é esperto ou fracassado!
anônimo
07/07/2020 10h13
Felicidade é ter uma mulher moderna do lado? Kkkkkkkkkkkk
Quando o homem entender que mulher não é nada, literalmente nada a não ser algo pra ter sexo ou reproduzir ele vai descobrir a verdadeira felicidade.
Os homens ao longo dos anos construíram tudo que temos hoje(remédios, vacinas, máquinas, ferro,cobre, celular, roupas,carros, até a porra do shampoo que você usa...) Acha mesmo que precisam de mulheres empoderadas, promiscuas e sem valor nenhum pra serem felizes? Mulheres que acham um crime cozinhar pro marido
07/07/2020 14h55
Eu não sou MGTOW, quero casar e constituir família. Mas tua visão é muito estreita e enviesada. É irônico que uma pessoa pregue em prol das liberdades individuais, e quando vê um MGTOW, critique a escolha dele. Eu acredito sim que a geração atual de mulheres foi pervertida, no sentido lato do termo. E também acredito que é perda de tempo ficar batendo nessa tecla e pensando em falha de mulher que não representa nada na minha vida. Mas se isso é algo forte na orientação de vida de um cara, problema dele. Eu tenho nada a ver com isso, e se ele se sente mais confortável optando pela abstenção, bueno, tanto faz. Qualquer opinião fortemente hostil a isso é mais uma manifestação política que um ponto válido.
anônimo
07/07/2020 22h57
Existe inúmeras mulheres que afirmam não querer casar, que não compensa, que é só dor de cabeça, e todo mundo aplaude ver pé!! Se os caras dizem a mesma coisa, aí é pq é fracassado, amargurado etc. Na vdd, as mulheres acham q um homem só tem valor se tiver rodeado de mulheres, não a toa a maioria vai atrás dos mesmos caras. Claro que alguns fazem muita zuada e muitos talvez sejam frustrados, mas a maioria dos mgtow's sequer participam de algum fórum. É basicamente não coabitar com ngm e com mães solteiras sequer namorar. Isso muita gente faz!!
anônimo
07/07/2020 09h57
O homem é obrigado a se relacionar sério com mulher e ter uma família? Sério, que em pleno século 21, tem pessoas que acreditam em casamentos?
anônimo
07/07/2020 10h14
Mais uma doente mental
07/07/2020 12h13
O negócio é botar os MGTOW e as feministas no ringue. Quero ver sangue!
07/07/2020 11h46
Não diria nenhum dos dois, só é um cara que não teve sucesso em relacionamento e encontrou nessas bobagens um refugio pra se sentir melhor. Ser um cara bem sucedido em relacionamento não é uma tarefa fácil, tem caras que realmente não conseguem. Não é simplesmente parar de se vitimizar até porque se vamos entrar nessa conversa de vitimização tem uma caralhada de mulher reclamando de homem na internet mas que fazem muito pior.
anônimo
07/07/2020 14h48
Vc não conhece nada do movimento, pelo visto. A única coisa que eles falam é pra não ter relacionamento sério ou não formar famila, porque quando acaba, é o homem que se fode. É o homem que vai ter que deixar a casa, é o homem que vai ter que pagar pensão, é o homem que perde a guarda do filho e só pode ver ele de 15 em 15 dias, e ainda por cima tem umas loucas que nem isso deixam. É o homem que tem que ir pra guerra perder a vida, por um país de merda, por um bando de políticos filhos da puta. É o homem que leva condenações mais duras, pelos mesmo tipos de crimes.
anônimo
25/04/2021 07h44
Isso depende,se o mgtow apenas não quer se relacionar,e fica na dele,ele é esperto.Agora,se ele fica xingando mulher na net o tempo todo,ai é um fracassado.
Seu conceito de feliz é estar num relacionamento?É uma pena,mas nem todos pensam assim.
13/07/2020 03h46
Não sou MGTOW por mais que na minha visão pareça ser um estilo de vida extremamente vantajoso nos dias de hoje, mas esse cara parece um fracassado..?
anônimo
07/07/2020 15h07
Ele é esperto pq tem muita interesseira!
07/07/2020 10h31
Eu acho esperto, ainda mais quem segue a risca. A vida seria menos preocupante e mais produtiva.
anônimo
09/07/2020 15h24
Uma mulher feminista é esperta ou fracassada?
anônimo
07/07/2020 11h30
O MGTOW é uma cria das feminazi, assim como os incel e coisas do tipo.
Desde que o mundo é mundo que mulher gosta de implicar com homem e isso sempre foi normal. Elas implicavam de um lado mas gostavam de outro, eles levavam na esportiva e a vida seguia.
Feministas lutavam por igualdade e queriam ter os homens do seu lado.
Então surgiram as feminazi e seu ódio indiscriminado por homens. Aqui no site mesmo tem um monte, que adora xingar e desprezar o sexo masculino, dizendo sempre que possível que homem é escroto, é babaca e outros nomes tão gentis quanto. Homens de gerações anteriores, como a minha, continuam não dando a mínima. A gente segue a lógica do "se você não quer, tem quem queira" e vai atrás de mulheres normais.
Só que nisso apareceu a chamada geração nutella. Uma meninada psicologicamente frágil, que ficam todos doídos de ver mulheres falando assim dos homens e querem dar o troco. Querem xingar a mulher e colocar ela pra baixo, igual elas tentam fazer com os homens. Generalizam o sexo oposto e defendem a supremacia masculina a um nível quase ariano. Se a mulher tem nojinho de porra na boca, ele também tem nojinho da chupar a secreção vaginal e por aí vai.
Eu, honestamente, acho tudo isso patético. MGTOW, Incel, feminazis e afins. Sigo gostando de mulher e opto por aquelas que, como eu, não são afeitas a extremismos.
Mas o que eu sempre digo é que a feminazi é a pior inimiga da feminista. A primeira estraga tudo que a segunda conquistou.
anônimo
07/07/2020 11h04
Esperto, conseguem enganar a maioria das mulheres, basta ver nas perguntas dos sites, elas falando que não entendem pq os caras desapareceram ou pq não assumem elas.
09/07/2020 15h50
Cada um vive da forma que quer,e cuide da sua vida.
anônimo
07/07/2020 10h56
Isso é culpa dessa progressividade. Tá vendo? Vocês nunca deveriam achar que homem também deve lavar louça.
anônimo
07/07/2020 11h09
Na real é pq nunca me apaixonei mesmo ksks, então é melhor só ficar do que "namorar" uma menina quando na verdade não sinto nada por ela.
07/07/2020 10h09
Quando a pessoa é realmente convicta, não precisa se alinhar a grupos como esse MGTOW. O sujeito simplesmente é o que é e trata isso de forma natural. Mas não vejo o cara como "fracassado". Geralmente, ele canaliza suas energias para outras coisas, investe em si mesmo estudando, fazendo cursos, aprimorando conhecimentos, dedica-se mais a seus lazeres e hobbies. Ninguém é amargurado ou infeliz fazendo coisas que realmente gosta ou se interessa.
07/07/2020 10h46
Não sei bem o que esse movimento.
Mais se um homem decidir focar em outras da sua vida e deixar o relacionamento amoroso com mulheres de lado pq entendi que não é necessário na sua vida para ser feliz. Da para respeitar e entender.
AGORA FICAR COLOCANDO A CULPA DAS SUAS FRUSTRACOES NAS MULHERES E IMATURIDADE E BURRICE.
07/07/2020 11h59
A cada dia que passa ficamos mais distantes de deus.
anônimo
07/07/2020 13h56
Mgtow n é nada mais nada menos que o reflexo do feminismo atual, toda ação tem uma reação
anônimo
16/08/2020 01h48
Pra mim é um cara lúcido e super esperto. Abdica de relacionamentos pra focar em sua vida, coisa que pouca gente faz. Nao so isso, como escapa de varios problemas que pode afetar a sua vida.
anônimo
13/07/2020 03h54
Pelo que escreveu parece não entender a fundo o MGTOW. Os adeptos não excluem definitivamente um relacionamento, nesse contexto existem as chamadas "unicórnias" que são as mulheres que realmente vale a pena se relacionar. O MGTOW torna os homens mais seletivos e esse é um direito de todos. Estranho o fato de mulher poder ser seletiva e homem julgado quando faz o mesmo. Direitos iguais oras.
anônimo
08/07/2020 00h24
Eu vi a resposta do @canario sobre isso e pretendo ler um pouco mais, estou muito agressivo com este movimento e possivelmente injusto.
17/09/2020 16h39
Até hj não sei oq é direito...
17/09/2020 16h46
A partir do momento que vc colocar nessa sua cabecinha que só deve ter vento dentro dela que vão existir coisas que não só vão depender da gente talvez vc entenda o pq alguns cara aderem essa filosofia MGTOW. Eu não faço parte do grupo desses caras, porém os respeito.
anônimo
13/09/2020 08h56
Acho que depende da motivação de ser mgtow
anônimo
13/09/2020 01h19
Se o cara realmente conseguir crescer sem depender emocionalmente de mulher ele não é um fracassado e não há nenhum problema com isso
anônimo
06/09/2020 19h46
O que é MGTOW?
06/09/2020 19h42
Mimimi é o seu, maria da penha que é frescura.
anônimo
01/09/2020 19h16
Não sei bem do que se trata, mas não vejo problema em quem quer ser solteiro(a).
anônimo
29/08/2020 19h32
Podem ser uma coisa ou outra
anônimo
11/08/2020 14h52
não sei o que é mgtow
09/07/2020 15h25
Deixa os cara... É até bom, aí eles deixam pra quem gosta
07/07/2020 11h35
Estou de acordo com a resposta do Archangel.
09/07/2020 12h34
O verdadeiro homem forte é o astuto, a vida é uma piscina de hormônios, sexo é como uma droga, então, se o homem específico ao mínimo enxerga isso, ele é forte.
07/07/2020 22h03
Só sei que nada sei. E claro, só estou levantando a pergunta pra dar treta.
09/07/2020 15h52
O que é MGTOW, miga?
anônimo
13/07/2020 03h57
Eu nem sabia que existia isto kkk
13/07/2020 12h34
Eu entendo as motivações dos caras, mas não concordo com as motivações. A solução não é se abster de relacionamentos, mas sim procurar se envolver com mulheres que tenham os mesmos ideais que os seus.
anônimo
23/09/2020 11h46
São radicais demais. Acho que nem existem de verdade
anônimo
23/09/2020 11h53
Sou meio dinossauro, não sei o que é isso, vou botar na minha lista de busca, junto com outros termos moderninhos (incel, cis...entre outros que não lembro agora).
25/04/2021 03h31
Eu nem sei o que é, apesar de já ter ouvido falar nessa sigla centenas de vezes.
25/04/2021 04h51
Depende do MGTOW em questão, esse movimento tinha tudo pra ser legal, mas os extremistas fuderam com tudo...
anônimo
25/04/2021 06h26
Ué, mas mgtow ensina o pessoal correr atrás das realizações pessoais em primeiro lugar, principalmente no lado profissional.
Como um cara com um bom emprego, praticante de esportes, focado em sempre aprender mais com livros...
Como um cara desse é fracassado?
No máximo considero um cara com objetivos onde o relacionamento amoroso não é foco principal da vida. .-.
anônimo
25/04/2021 06h44
Fracassado, apesar de conhecer uma grande parcela que ao menos financeiramente tem sucesso
elas respondem
anônima
07/07/2020 10h15
um mgtow que vende curso como ser mgtow é esperto kk
07/07/2020 14h41
Tanto faz.
anônima
07/07/2020 12h16
É um modo de vida é justo se ele deixar claro desde o início e não enrolar nenhuma moça.
Da mesma forma q nenhuma moça é obrigada a se relacionar
anônima
07/07/2020 10h20
Tenho medo desses caras, são agressivos. Violentos. INCELs.
Mulherada, se virem um, vaza. Nem olhem na cara!
anônima
07/07/2020 10h03
Também vejo dessa forma.
É estranho, mas vendo vídeos desses caras a gente percebe uma certa tristeza nos olhos deles, a postura deles é carregada, os ombros contraídos... Como se carregassem uma tonelada nas costas.
Dá pena. De verdade.
Quem manja de linguagem corporal e semiótica vê que as palavras e as ações não batem.
07/07/2020 11h48
Tanto faz pra mim.
Eu só acho que se todos esses homens estivessem seguros e em paz com a sua decisão de seguir essa ideologia, não ficariam na internet fazendo questão de passar vergonha. Quem precisa tanto da aceitação da opinião alheia, não pode estar tão de bem assim com esse estilo de vida. Não ficam fazendo questão de expor seus motivos e o escambau.
anônima
07/07/2020 10h22
Fez falta uma guerra nessa geração, homarada tá tudo frouxa!
14/07/2020 11h27
Eu acho que MGTOW é reflexo do feminismo. Já vi colega meu ser acusado de assédio apenas por flertar. Se ele é interessante e bonito é flerte do contrário é assédio. Já vi parente meu (tio) perder o que construiu após pedir divórcio por ser traído. Enfim acho que é uma maneira de se proteger. Cabe a nós respeitar a diferença e escolha dos outros. Acho que isso esta longe de ser fracasso. Se o MGTOW existe, é pq forçaram sua existência.
anônima
07/07/2020 10h43
"Reflexo da geração Nutella, geração mimimi que prefere chorar do que ir à luta."

TRAGAM UM OSCAR PARA ESSE MITO!
Saudades dos tempos em que os homens sonhavam em ser o Rambo!!
anônima
06/09/2020 19h47
Acho que gastam muita energia pra falar de algo que eles odeiam, que é mulher, me deixando quieta no meu canto eu acho ótimo.
anônima
07/07/2020 22h18
A maioria tem 10 anos. Como pode alguém já ter fracassado nessa idade?
anônima
09/07/2020 13h01
Nenhum dos dois
Ele vive como ele escolheu
07/07/2020 10h57
MGTOW é aquele cara (geralmente Ancap ou eleitor da arminha) que gostaria de uma Amélia (mas não de bancar uma) que diz que as mulheres são interesseiras porque não querem ficar com ele e dizem que não querem se relacionar pois as mulheres malvadas iriam roubar todo o patrimônio dele (geralmente, uma moto de 36x que faz ran tan tan pá ou um Ônix ou Ford Ka parcelado e que mora na casa de mamãe e está de olho no seu rico salário que não chega a 2.000) e que desconhece a figura de "separação total de bens" e contratos de namoro/relacionamento estável.
07/07/2020 10h48
Fracassados.
10/07/2020 06h55
É um idiota misógino q n tem o q fazer
09/07/2020 15h25
Fracassados
anônima
09/07/2020 12h58
Fracassados, temos que ficar longe desses loucos
Pq todos acabam odiando as mulheres, podem até nos matar
07/07/2020 13h59
Fracassado
22/08/2020 02h21
Mgtow o que é?
anônima
11/08/2020 14h55
Nenhuma das opções, apenas um homem ferido. A boa notícia é que isso é reversível.
09/07/2020 15h37
Não consegui entender a pergunta.
E o que significa MGTOW?
anônima
13/07/2020 03h58
Acho que eles deveriam se unir as feministas. É a tampa e a panela. Unir os fracassos!!
01/08/2020 23h24
um home doente isso sim
anônima
23/09/2020 11h55
nao diria fracassado mas ter q dar um nome pra o fato de nao querer estar em um relacionamento é algo meio idiota a se fazer
anônima
17/09/2020 11h41
É um merdinha.
17/09/2020 16h47
fracassado
anônima
29/08/2020 19h47
É um medroso!
13/09/2020 01h13
Depende do tipo de MGTOW o cara que fala que não vai ser relacionar com ninguém por que não quer é foda-se pra mim é OK
O MGTOW que só vai usar a mulher pra sexo é um babaca
O MGTOW que vive falando que mulher não presta tudo puta mais que assiste vídeos de como conquistar mulheres aí sim não considero fracassado mais acho vitimista.
anônima
21/08/2020 17h46
Geração chata do caralhoooooo

Cada um vive sua vida do jeito que julgar melhor, quem é vc pra dizer que a pessoa é fracassada.
anônima
21/08/2020 16h36
Ala
anônima
25/04/2021 05h54
Acho q são burros, se conhecessem de lei não precisariam disso. A maioria é pobre achando q a mulher está interessada em pensão q n da nem pra pagar as fraldas
anônima
25/04/2021 06h10
Oq é MGTOW e incel??