É normal? sendo que vcs dois já tinha muita intimidade mas não tinha acontecido ainda pq ambos estavam caminhando de forma lenta.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
07/07/2020 11h46
Ue mas é uma opção dela kkkkk
Talvez ela tenha sentido mais atracao com outro...
eles respondem
anônimo
07/07/2020 10h17
Se fodeu
anônimo
07/07/2020 10h29
Se é ex é pq não valia nada, isso só foi a certeza que vc fez a coisa certa.
07/07/2020 11h41
Ficaria chateado e provalvemente ajudaria a me tornar um ser pior do que já sou.
anônimo
07/07/2020 11h44
Sem grilo nenhum uma coisa é vc entregar o seu corpo outra e vc entregar sua alma
anônimo
07/07/2020 11h52
Não, e mesmo q tivesse ocorrido, pelo menos teria alguém pra segurar ela enquanto poderia me divertir ksks.
anônimo
07/07/2020 11h58
É por isso que eu não fico com mina virgem, tu fica pelejando por sei lá, 2 meses, e ela termina contigo sem nem te fazer um boquetinho. Rapaz, também passei, eu nunca mais fico com mina virgem! É só perda de tempo e dor no saco.

O pior é tu descobrir que ela já tá mamando um carinha. Fui fiel, dei fora em duas( uma era gostosa pra caralho) e pra quê? Nunca mais! Dá até ódio de lembrar.