Gente, esse homem tem um relacionamento comigo e pelo visto só ele não viu. Todos os finais de semana ele está no meu apartamento comigo (moro sozinha), compra coisas e faz o jantar, sempre compra chocolates pra me agradar, lava a louça, super carinhoso comigo e quando está lá em casa o celular dele vive largado pelos cantos, vai tomar banho ou qualquer coisa e o telefone fica perto de mim. Logo entendo que de fato ele não tem mais ninguém. Durante a semana ele fala comigo o dia todo e todos os dias. Dividimos a vida mesmo! Porém ele me disse que não quer namorar agora (oi??) e eu acabo me sentindo mal pq não ser convidada para coisas com a família dele. Enfim, alguém entende pq disso? já pensei em sair fora mas ao mesmo tempo ele me trata como uma princesa.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
07/07/2020 10h15
Tecnicamente vc é só a transa dele! Ao invés de pagar prostitutas ele tem vc e ele gosta da situação! Não precisa assumir pra ninguém, e vive como solteiro, podendo pegar quem quiser sem te dar satisfações!
anônimo
07/07/2020 10h37
Era assim que meu tio comia todas.
07/07/2020 11h03
O mulherada, seis não aprendem mesmo né ? A regra básica do homem é essa
Se não apresenta para a família é só marmita!!!
A gente só apresenta quando curte mesmo e quer namorar, se o cara enrola para te apresentar para amigos, família e etc é porque ele só quer te comer, aprendam isso!!
07/07/2020 10h42
Do que adianta te tratar bem e não assumir, se ele quer algo com você ele assumia, não sei porque as pessoas não enxergam algo tão óbvio.
07/07/2020 10h05
Pra que estragar o que tá dando certo?
07/07/2020 11h00
Tu tem duas escolhas. Terminar de vez qualquer contato com o cara, se continuar querendo um relacionamento com compromisso. Ou continuar curtindo a coisa por ser prazerosa. Porque ele não quer namoro, esquece. E esse homem está sendo não apenas gentil, mas sincero contigo, lembra disso.
anônimo
07/07/2020 10h58
Mais um MGTOW em ação
anônimo
07/07/2020 10h56
Ele tá certo ué, ta comendo e nem precisa namorar
03/12/2020 23h02
Coisas de ficantes
elas respondem
anônima
07/07/2020 11h33
Não é que ele não queira namoro, ele não quer é te assumir. O motivo? Só ele sabe.

Já conheceu algo muito parecido com uma colega minha, depois ela descobriu que o rapaz não queria assumi-la porque a família dele não aceitava uma pretendente que não fosse judia.
anônima
07/07/2020 11h44
Se iluda não.. homem é muito esperto
anônima
03/12/2020 22h56
Sim
anônima
03/12/2020 23h02
Ele é gay
anônima
03/12/2020 23h04
parece que para ele vc é apenas um passa tempo, algo divertido para certas ocasiões porém desnecessário para outras.
seja esperta .