Então, tô saindo com um cara faz un tempinho.. E ele me ajuda financeiramente, ele é bonito..gente boa, mas a gente só tem um relaciomento casual, eu não pretendo namorar ele. Só que semana passada descobri que ele é casado, ele sempre disse ser solteiro, falei logo que não queria mas ele está insistindo.. Eu sei que não é certo ficar com gente assim, mas preciso do dinheiro e não quero namorar com ele, o que vocês fariam?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
07/07/2020 10h26
É uma prostituta mesmo.
07/07/2020 10h36
Assume a profissão e pronto
07/07/2020 10h23
Arrume um emprego
anônimo
07/07/2020 10h27
Vai trabalhar, interesseira
07/07/2020 10h29
Relacionamento Sugar então?

Se ele é casado, nada justifica você ficar com ele seja dinheiro ou o que for. Não é porque você necessita de dinheiro que você vai ficar com um homem casado, tenha em mente que você pode destruir uma família.

Mas se tu quer levar um tiro na cabeça, vai em frente senhora.
anônimo
07/07/2020 10h24
Se você é garota de programa, tá tudo bem
07/07/2020 10h39
Esquece o julgamento desse bando de virgem eleitor do bozo, continua tirando grana do cara e se divertindo, o problema do casamento é dele, não seu, e foi ele que mentiu. Quando cansar ou estiver satisfeita, só sai da vida dele e segue a sua.
anônimo
07/07/2020 10h27
Se vc precisa do dinheiro e não se importa de jogar sua dignidade no lixo vai se prostituir, pq tudo que vc faz na vida volta! E bom, vc vai levar chifre um dia, pensa como não vi ser doloroso estar nessa situação.
07/07/2020 11h35
Assume que é puta e comece a trabalhar com isso.
anônimo
16/07/2020 16h40
Eu continuria sugando a grana dele.
16/07/2020 16h40
Caia fora
anônimo
07/07/2020 12h05
Que tal trabalhar?
anônimo
07/07/2020 11h55
Ele te ajuda financeiramente e o relacionamento é só casual.
Você precisa do dinheiro e não quer namorar, só transar.
Sexo por dinheiro.
Isso tem um nome, não tem não?
elas respondem
anônima
07/07/2020 11h52
Você pode conseguir esse dinheiro trabalhando, não acha?
Pra começar, o cara não presta. É casado, ou seja, trai a esposa. Segundamente, mentiu pra você a respeito disso. Só aí já percebemos que ele não tem respeito com ninguém, só pensa em si mesmo. Quer mesmo continuar saindo com um cara desses só por dinheiro? Mulher é fogo mesmo, por que ainda prefere depender de um homem (mau carater, ainda por cima)? Vá trabalhar. Vá respeitar o casamento alheio! Seja uma mulher justa e digna de respeito, manda esse cara pastar e respeitar a própria esposa!
anônima
07/07/2020 10h26
Fica com ele até vc conseguir se estabilizar
07/07/2020 10h30
Se você tem o mínimo de dignidade, desista desse cara.
Está precisando de dinheiro ? Você praticamente está se prostituindo então.
Dinheiro você consegue trabalhando.
Pare de dar desculpas e faça a coisa certa.
anônima
07/07/2020 10h22
não saia mais com ele
e não dependa de macho

se possível alerta a mulher dele, vc queria estar no lugar dela?
16/07/2020 16h38
continua com ele, não ligue pra esposa, pense em você BOBA, se fosse ao contrário ela não largaria ele por causa de você. E pegue o quanto de dinheiro que conseguir, más não demostre que você está com ele só por interesse, finja que gosta dele.
07/07/2020 13h03
????? Pimenta no cu dos outros é refresco né. Sai dessa!
anônima
07/07/2020 12h59
Eu n conseguiria me sentir confortável nessa situação
Primeiro q nunca q eu vou depender de macho
E segundo q me ponho no lugar da mulher dele,isso é cuzisse demais
Uma coisa é vc não saber,outra é vc saber e continuar com ele
Vai da sua consciência e caráter
anônima
07/07/2020 12h38
Terminaria na hora
07/07/2020 12h03
Se valoriza, mulher! Se afasta desse traste.
07/07/2020 11h57
Olha, sai fora! Que isso.. ele é casado!
E fala pra mulher dele! Q ele é um
Imbecil... para com isso seja independente..
07/07/2020 11h56
Arrumaria um emprego e nunca mais falava com esse homem
07/07/2020 11h53
Cortaria relações e procuraria outras formas de ir pagando a faculdade.