Eu até entendo, já que trai meu ex para ficar com ele, mas assim eu tava muito apaixonada, não foi somente por putaria.
Aí o outro lá descobriu e terminamos, por amor eu comecei a namorar esse meu "amante" só que agora ele tem um pé atrás comigo, fica me perguntando um monte de coisa. Me sinto uma bandida, sabe. Ele tbm teve culpa, se meteu comigo e eu namorava.

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/07/2020 10h58
Normal, ele sabe que você pode se apaixonar por outro mesmo namorando, ele também não quer perder a senhora.

Se você não aguenta essa insegurança dele, termina e procura outro.
07/07/2020 10h59
Os dois estão errados, por isso eu JAMAIS ficaria com uma mina que traiu o namorado dela para ficar comigo, é absurdo. E é obvio que ele vai ficar assim, ele pensa '' Ela traiu o cara comigo, então ela pode me trair com outro '' para mim esse relacionamento é um fiasco e deveria terminar.
anônimo
07/07/2020 11h00
Redenção é algo especial, é para poucos. Demorará anos para conquistar a redenção
anônimo
07/07/2020 11h33
Esse é o problema de quando se é amante, sempre que você deixar de ser amante para ser a principal, o cara vai achar que você poderá novamente se tornar uma amante.
anônimo
07/07/2020 11h34
Quem manda ser safada, ninguém gosta de mulher com péssimo passado.
anônimo
07/07/2020 13h44
Deixa eu ser seu amante
anônimo
19/04/2021 16h41
Isso ai, adoro uma safada
elas respondem
anônima
07/07/2020 11h28
Faz carinho nele, fala que ama, seja meiga e boazinha
anônima
07/07/2020 17h41
Uma hora ele te aceita
anônima
07/07/2020 19h15
Fica difícil, né