Dentro de uns 300 reais né... kkkkkkk
Lembrando q n e uma grt qualquer...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/07/2016 23h27
Melhor presente, pra mim, sempre será a companhia.
anônimo
11/07/2016 22h53
acho que o melhor presente pode ser dado de graça...
anônimo
12/07/2016 02h31
Ela é sua namorada ? Se não fosse minha namorada eu não gastaria tanto (acho q até se fosse eu não gastaria 300 reais num presente). Bom, se eu fosse dar um presente pra alguém q é apenas amiga minha eu daria algo simples, tipo uma capinha pra celular com um desenho bem legal ou alguma lembrancinha do tipo, algo que ela fosse usar com frequencia, ou tbm poderia ser coisas de cosmético que mulher gosta bastante (ainda prefiro a primeira opção). Escreva uma cartinha com algo engraçado e q VC tenha certeza q fará ela rir quando ler (tem q ser à mão, e de preferência em papel sem nhenhenhém, rasga uma folha de caderno e escreve, tem q ser simples) e coloque junto com o presente. Se VC tiver mais intimidade e é daquele que costuma ir à casa dela ficar trocando ideia, compra uns negócios gostosos pra comer, umas cervejinhas e guaraná e vá na casa dela passar algumas horinhas e dar umas risadas.
Bom, eu faria isso(já ate fiz uma vez), presente caro nem pensar, não dou, eu me sinto meio q comprando a pessoa, e eu nao quero isso, e tambem nao gosto de receber presentes caros.E sim, 300 reais, independente da mulher que for e da sua remuneração, é um presente caro.