Gente, fico chocada ! Fui ver o perfil do povo do BBB e de ferias com ex no insta, tanto homem quanto mulher e são TOTALMENTE diferentes da realidade !. As mulheres com pele perfeita e super magras e na realidade nao são.
Inclusive umas meninas da minha facul pareciam modelos e super altas na realidade parecem um butijaozinho.
Serio, nao se sintam mal com instagram, aquilo é tudo mentira.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/07/2020 11h25
Não sei, sou um gatinho nas fotos pessoalmente sou o cão chupando manga, até parei de postar fotos por isso.
07/07/2020 11h23
MANO, pior que eu pensei nisso esses dias kkkkkkkkkkkkkkkk os caras principalmente são tudo muito mais feios no reality, no De férias com o Ex como que alguém acha o ''Novinho'' bonito cara ? E eu vi a Barbara lá sem maquiagem, nossa senhora! Mas eu fico pensando, como eles fazem boomerang, videos e etc com efeito ? Pensei que fosse só fotos.
07/07/2020 11h22
"Aquilo é tudo mentira"

07/07/2020 12h57
É Photoshop
anônimo
07/07/2020 11h28
Meu pau fica maior em fotos
elas respondem
07/07/2020 11h20
Photoshop, hoje em dia qualquer um tem acesso a ele. Qualquer app por mais simples, oferece essas opções.
anônima
07/07/2020 11h33
Bom, eu não uso efeitos, nem makes nas fotos.
E prefiro nas fotos.
anônima
07/07/2020 11h24
Filtros, ângulos, maquiagem na foto real e maquiagem artificial online... todos os defeitos na foto têm como corrigir apenas usando apps.
anônima
07/07/2020 11h40
Conheço pessoas que são iguais na foto e vida real