Tipo do que eu vou precisar pra colocar o gás na cozinha, e não de como comprar gás

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/07/2020 11h23
Vai precisar de um botijão, uma mangueira de gás e válvula registro de gás. Além de 2 abraçadeiras pra mangueira. Estes itens (menos o bujão) vc acha em qualquer loja de material de construção ou utilidades. Precisa ser original e certificado (mangueira e válvula).

E te aconselho ainda a colocar esse botijão pro lado de fora da casa, se possível. (Fura a parede para a mangueira atravessa-la)