Quando meu ficante fica um dia inteiro sem falar comigo no wpp, ele me dá explicações no final do dia, me relatando tudo o que fez, pede desculpas por não ter conversado, explica que estava ocupado. Sem eu questionar nada.
Eu dou espaço a ele pq se ontem ele gostava de mim, hoje ainda gosta, não fico com paranoia na cabeça. Sempre respondo que entendo, que tb estive ocupada, não vou deixar o moço no vácuo.
Alguém já fez isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/07/2016 06h23
Olha, sim ja fiz isso sim.

Mas facilmente pode caminhar para uma dominação, digo no dia que ele não fizer o relatório diário de atividades pode ser que você comece a cobrar isso dele.
12/07/2016 04h58
Talvez ele queira que você faça o mesmo.
E com certeza significa que ele se importa com você e não quer que tenha dúvida disso enquanto ele está offline.
anônimo
12/07/2016 10h51
Não.
Dá agonia só de imaginar isso.

Oi amor. Dia foi intenso hoje, muito trabalho e tals... nem conseguimos nos falar direito né...
E aí tudo bem? Como foi seu dia?

Pronto. Isso basta. Detalhes sobre o que fiz é só se ela tiver curiosidade em saber.
anônimo
12/07/2016 11h24
normal.eu acho q qnd as pessoas se gostam devem evitar esses "joguinhos"...tipo só vou falar se ele falar comigo e vice-versa.Mas as vezes o gelo é necessário!
12/07/2016 13h00
Ele valoriza a relação entre vocês, e não quer que aconteça algum mal estar ou mal entendido.
E como já disseram, ele deve estar esperando que você faça o mesmo.
elas respondem
12/07/2016 10h40
Achei o cara um fofo
12/07/2016 12h55
Awnt!! *-*
Acho que ele valoriza o que vcs têm. É provável que ele espere o mesmo de vc. Se vc se sentir bem fazendo isso, faça. Só cuide pra que não se torne uma obrigação do tipo "prestar satisfações".