Estou gostando de uma garota, porém ela disse que não rolou uma ''química'' entre nós dois, será que tem uma maneira de criar isso ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/07/2020 11h52
Tradução : gosto de outra pessoa, mas sou boazinha e não quero te iludir
anônima
07/07/2020 11h50
Não tem como, desista!
É igual quando o cara não te ache atraente fisicamente, não tem o que fazer.
07/07/2020 12h01
Não existe mais nada que possa ser feito, se não rolou de forma natural... insistir só vai te tornar uma pessoa chata e evitável.
07/07/2020 12h08
Ou a química existe entre duas pessoas, ou não.
Não tem como mudar isso.
Eu tive um cara que era o meu melhor amigo: gato, simpático, divertido, bondoso, inteligente...enfim, tudo que eu busco num namorado. Fazíamos tudo junto. Mas não rolava química para namorar.
Até eu me senti frustrada.
Então...parta para outra.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 11h53
1° passo vá ao laboratório....
2° Passo em breve....
anônimo
07/07/2020 11h45
É algo natural, a química vai acontecer com a pessoa certa na hora certa.
07/07/2020 11h54
Deixa cair bario sobre o corpo dos dois.
07/07/2020 11h58
É algo natural, se isso não aconteceu e ela te disse que não rolou, segue a tua vida. Ao menos ela foi direta contigo, não tem o que fazer. Segue a vida bicho.