Bom dia a todos!! gostaria da ajuda de vocês, pois me encontro numa situação dificil!!!

NÃO HOUVE TRAIÇÃO. Depois de um desentendimento no final de semana me senti triste e cometi o erro de agir no momento de raiva (nunca façam amigos só sai besteira). Eu enviei uma mensagem terminando o namoro. É claro que ela ficou muito magoada e quem não ficaria? Quando a raiva passou percebi o tamanho da besteira que tinha feito uma atitude covarde e imatura, mas já era tarde o botão enviar já tinha sido clicado. Tentei conversar com ela depois de uns dias mas foi em vão. Uma semana depois percebi que ela estava mais magoada do que imaginava. Não consegui reatar o namoro, ela nem quer falar comigo. Enviei várias mensagens, marquei pedindo desculpas, mas não adiantou.
Isso tudo aconteceu nas ultimas três semanas, acho que não conheço bem o coração das mulheres e por isso pergunto: Será que o perdão é impossível para uma mulher magoada? Isso significa que ela não me ama?
Será que ainda é cedo para desistir?
Não gosto de ficar pegando no pé de ninguém, mas também não quero um dia olhar pra trás e ficar pensando que não fiz tudo que era possível para recuperar o amor da minha vida.

Mulheres me ajudem a resolver esta situação penso que somente vocês podem fazê-lo. Mas e claro que não dispenso as sugestões dos camaradas que talvez tenha passado por isso.
Desde já agradeço o conselho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/07/2020 11h57
Olha sinceramente acho q ela tá certa, pq eu ate voltaria mas sabendo q isso aconteceria mais vezes até desgastar todo o relacionamento de vez, quando começou esses términos a coisa só desandou.
O certo é vc dar o tempo dela e esperar ou só ter o seu luto e seguir em frente mas se pra vc vale a pena e sabe q ama ela, corre atrás sim .
anônima
07/07/2020 11h58
olha, sou mulher e meu ex namorado quis voltar comigo ,mais não foi traição.
1 vc tem que ver se esta disposto a conquista la verdadeiramente e que dessa vez se ela te perdoar vai ter que dar valor a ela.
2 mostre a ela que mudou(vc vai ter que mudar} e que esta verdadeiramente arrependido tente mais tenha acima de tudo esperança, claro que na 1 vez ela vai se fazer de difícil mais isso pode ser charme de mulher e se ela te amar de verdade acho que volta sim.
Mas em 1 lugar, peça desculpas e mostre que está verdadeiramente arrependido, depois dela te perdoar de uns dias e fale que gostaria de tentar de novo e que dessa vez vai fazê-la feliz e se tudo der certo nada de pisar na bola outra vez pelo amor né?!

E ela é madura, e não está errada. Tem que pensar antes de qualquer ação!

Abraço!
anônima
07/07/2020 12h27
Você errou e ela não está errada.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 11h49
Nossa cara pra que um texto desse tamanho, eu não leio nem as prova que eu faço na escola que devia ser algo relativo pro meu futuro.
07/07/2020 12h00
Para de rastejar igual a um verme, isso só deixa ela com mais desprezo de ti, porra. Deixa a poeira baixar, e, se for o caso de haver reciprocidade, a coisa pode fluir novamente.