Sou desse meio, pretendo me casar, mas as vezes eu tenho medo pela forma como as mulheres vêem no sexo, ironicamente ao mesmo tempo em que as mulheres adoram bebês. Já vi relatos de algumas que depois que tiveram filhos nunca mais transaram com o marido. Não sei até onde é verdade ou mentira, mas tenho muito medo disso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/07/2020 11h49
Só escolher uma religiosa safadinha.
eles respondem
07/07/2020 11h52
Se vc é do meio religioso, se dedique a estudar sua religião
anônimo
07/07/2020 11h49
Sim, é verdade. Porque você acha que tem tanta puta no mundo? E pq 95% dos clientes delas são casados?
anônimo
07/07/2020 11h51
Pq sexo só foi feito, teoricamente, para reprodução.