Qual Filme você achar melhor tanto por História quanto por Animação ?

Kimi no na wa/ Your Name (2016)

97% do Público Gostaram

Ou

Tenki no ko/ Weathering With You (2019)

96% do Público Gostaram

Ambos Filmes do Mesmo Autor (Makoto Shinkai), que fizeram Sucesso na Bilheteria do Japão (Lógico que Your name teve mais sucesso e lucro, já o Weathering With You teve menos por ser um Filme recente).

Eu, na minha opinião, Gostei mais do Tenki no ko, por causa da História ser bem melhor que do Your name e do Final do Filme que foi um final Neutro Digamos assim (Foi bom pro Protagonista e ruim pro Japão) por causa disso eu gostei, as Animação que te surpreende vem na Parte 2 do Filme...

Já Your name é bem melhor em Animação no Filme todo, já na história, eu não acho tão bom, pois você pode ficar confuso ao longo da História que passar no filme...

E vocês, qual você achar melhor ?
De sua opinião que tou curioso para ler, Pois muitos aí falar que Your name é melhor, sendo que eles so viram um Filme do Autor :/

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/09/2020 02h00
Garota exemplar
09/02/2021 23h52
Não conheço esse Tenki no ko do Shinkao só assisti
Kotonoha no Niwa é 5 Centimeters per Second
eles respondem
anônimo
07/07/2020 12h31
N conheço nenhum desses
07/07/2020 12h33
Ursos grandes, peludos e mansos.
anônimo
07/07/2020 12h40
Desenho só conheço Shrek! O resto é propriamente o resto.
21/09/2020 02h02
Desses 2 aí só assisti o "Your Name".
anônimo
09/02/2021 23h10
Eu amo Irmão Urso 1.