Hoje aconteceu um bagulho muito estranho, coisa que nunca aconteceu antes... De manhã eu mandei mensagem muito nada a ve pra mh mãe e meu namorado, e fiz coisas que não lembro de ter feito, será que sou sonâmbula? Estou assustada com isso pois é a primeira vez q acontece

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/07/2020 13h12
Normal isso não é.
elas respondem
anônima
07/07/2020 13h08
Você tem "Sleep Texting" é um sonambulismo digital.. vc dorme e mexe no celular dormindo.. talves vc não tenha dormido bem ultimamente.. ou sofre de ansiedade exagerada ou depressão.. isso pode causar tbm o sonambulismo digital.. isso existe mesmo..
07/07/2020 13h15
Já aconteceu de eu estar conversando com uma pessoa e estar quase dormindo, mandei mensagem para ela quando já tava naquele estágio que começamos a sonhar. No outro dia lendo as mensagens percebi que tinha mandado umas duas mensagens nada a ver antes de dormir.