Inicialmente eu queria namorar, ele não, transamos algumas vezes na casa dele e depois ficamos na amizade. Ultimamente ele tem comentado que a família dele gosta mais de mim do que ele.óbvio que brincando. Não falamos mais de sexo ou assunto de relacionamento. Ele tem me procurado mais e perguntado mais sobre mim,coisa que não fazia muito antes..Até qualquer desentendimento diminuiu muito. Ontem ele perguntou se eu podia almoçar com eles no próximo final de semana.. agora não sei se aceito. Não quero mais transar casualmente mas também não vou tocar no assunto de namoro. A única certeza disso tudo é que é família foi com a minja cara

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/07/2020 13h22
Claro, mas acredito que o relacionamento dos dois não pode se limitar à família. Claro que é bom que a família goste do parceiro(a) mas se eles não gostam, isso não pode atrapalhar o relacionamento dos dois. Podem viver muito bem sem apoio familiar.

Sobre você, você gosta dele ou não? Isso não ficou claro...
07/07/2020 14h00
Aproveite que está legal e deixe rolar, vai curtindo. Parem com essa palhaçada de ficar se preocupando com status. Vivam o momento, a situação.
07/07/2020 14h05
Acho que ajuda sim. Pouco, é verdade. Mas ajuda.
anônimo
03/08/2020 21h59
Obs
elas respondem
anônima
07/07/2020 14h58
De acordo com minhas experiências é que quanto mais a família do cara gosta de você, menos ele gosta de vc
anônima
07/07/2020 13h14
Um pouco.
anônima
07/07/2020 13h37
É simples.. fale assim " eu só iria se fosse sua namorada, sendo ficante não dar'
07/07/2020 13h56
Depende. Pode ser que influencie sim e pode ser que não depende do valor e importância que ele da a família dele... Mas sua atitude com ele me fez tomar essa mesma atitude com o cara que eu fico mas não me assume. "Não quero mais transar casualmente mas também não vou tocar mais no assunto de namoro". Cara, vc está coberta de razão! e agora que ele está te convidando pra se aproximar da familia vá
07/07/2020 14h01
Sim, sem dúvidas.