ele é meu amor platônico (tipo crush) mas ele me vê como uma colega de escola c quem ele tem afinidade apenas.Um dia depois da aula a gente pegou o ônibus pra ir pra casa e ele se sentou do meu lado e começou a zoar e fazer brincadeiras cmg.Ficou falando que eu tava com problemas passionais e insinuou q eu tava apaixonada.E eu respondi pra ele q ele que está apaixonado ; então ele me respondeu q eu q não colaboro.Eu n entendi como q eu n colaboro c ele e pq ele me falou essas coisas pra mim.Porque não colaboro com ele se ele nem demonstra q gosta de mim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/07/2016 08h49
Mas mulher tu deixou escapar essa...
12/07/2016 09h26
Ja marcou bobeira, eim?
elas respondem
12/07/2016 07h48
Maior demonstração do que ele dizer que vc não colabora?
Pergunta pra ele o que ele quis dizer com essa frase e parta para o ataque.
anônima
12/07/2016 11h26
Calma, tenha cautela. Essa frase pode ser só uma brincadeira dele. Pergunte o que significa na próxima frase do tipo que ele soltar, caso vc não tenha coragem de perguntar do nada sobre essa que mencionou.
anônima
12/07/2016 09h07
Ele deu a entender que quer você e que você não facilita pra ele chegar em você.
12/07/2016 13h43
Chega pra ele e fala: poxa, você não tá colaborando comigo.
Dependendo do que ele responder, você emenda em uma cantada e vê no que dá.