Nas duas vezes em que namorei eu era a pessoa que mais gostava no relacionamento. Sempre tentava aumentar o nível de atenção e carinho dado para ver se a outra pessoa aumentava também, mas isso não acontecia. Nesse caso o correto então deveria eu abaixar o nível de atenção e carinho até o mesmo nível que a pessoa me dá para haver equilíbrio?
Fora que quando terminaram eu sofri muito mais também por ser a pessoa que estava mais envolvida. Vale a pena ser a pessoa que gosta mais mesmo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/03/2021 19h49
Por experiencia propria nao funciona. A outra pessoa nao vai entender e ai sempre fica na nossa mao carregar o relacionamento.
anônimo
07/07/2020 13h13
O ideal seria vc terminar e só gastar energia em relacionamentos onde existe ""reciprocidade'
anônimo
07/07/2020 19h40
A relação não está equilibrada, acredito que você deveria sim baixar o seu nível de investimento na relação, se você investe tanto na relação assim, é possível que você esteja confortável em receber "migalhas" da outra pessoa, isso é bem complicado, é no seu "afastamento" que a pessoa te dará mais valor, infelizmente é assim
anônimo
11/07/2020 00h08
Sim, reciprocidade é fundamental
anônimo
04/03/2021 20h23
Sim,pra ver se ela percebe e fica mais equilibrado
anônimo
05/03/2021 04h57
Não
elas respondem
anônima
04/03/2021 20h26
Sim, deve.
Homem gosta do jogo da conquista, se você estiver muito fácil, sendo a "emocionada" da relação, eles desanimam. Tem que fazer sempre eles sentirem que precisam te conquistar a cada dia.