E acessíveis?

-Não precisa ser bonito
-Não precisa gastar dinheiro em baladas
-Não precisa conquistar
-Não precisa se humilhar
-O único requisito é pagar
-E vc ainda mantém o seu amor próprio e sua independência emocional
-E vc percebe que namoros e relacionamentos são bem sem futuro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/07/2020 13h36
Você ficar viciado em prostituição e gastar todo o seu dinheiro com prostitutas ou ainda se apaixonar por uma garota de programa. Não quer se apaixonar mas corre esse risco algumas são bem envolventes, já vi esse discurso de homens dizendo que transava com as gps por não envolver sentimentos...no fim ficaram tão enfeitiçados por alguma delas , que acabou casando.
As vezes o caminho que tomamos pra evitar é o mesmo que vai acontecer, justamente o contrário do que você queria.
07/07/2020 13h37
Só pesquisar as fotos das dsts, essa vontade logo deve passar.
eles respondem
07/07/2020 13h33
Pega uma travesti de uns 50 conto, você caí em outra tentação mas ao menos não gasta 300 e valores maiores do que isso.
07/07/2020 13h23
Você pode pegar uma DST por algum discuido mínimo.
anônimo
07/07/2020 13h25
Cara tu ta certo
07/07/2020 13h30
Não sei, cara. Só tenta focar em outras coisas.