Tive a primeira vez com camisinha, meu namorido disse que não era necessário usar remédio (já que usava por outros problemas e parei) então, não queria mais usar.
Tivemos a primeira vez com preservativo mas agora tô muito preocupada!
Ontem, estava sentindo um desejo forte de beber algo. E eu falei pra ele, ele perguntou se estaria grávida. Isso só me deixou mais preocupada, sinto muito medo. Estaria me preocupando em vão?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/07/2020 13h25
Chance zero de estar grávida (se usou capa do início ao fim)
07/07/2020 13h29
Eu tenho medo danado disso. Eu prefiro fazer com camisinha e pedir a ela para tomar remédios.
elas respondem
anônima
07/07/2020 13h23
Se a camisinha não tava furada e nem estorou vc não tá grávida, nem se preocupe.
07/07/2020 13h24
Se utilizaram a camisinha corretamente, a chance de você estar grávida é praticamente nula.
anônima
07/07/2020 13h25
Moça, qualquer coisa compra um teste. Tem uns de 20 reais.