Eu gosto das duas pessoas igualmente,já coloquei na balança e não tem essa de gostar mais de uma do que de outra,me sinto ruim em ficar com as duas pessoas ao mesmo tempo mas são importantes na minha vida...... já passaram por isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/07/2020 13h31
Seja adulta e tire par ou impar
07/07/2020 13h26
O problema é você.
07/07/2020 13h28
Não, e tu é safada, desiste dos dois faz favor
anônimo
07/07/2020 13h24
Fica com os dois, chama eles pra fazerem uma suruba na sua casa.
07/07/2020 13h28
Faz um ménage
07/07/2020 13h31
Vai acabar sozinha hein...

Sério, se decida logo e quando escolher, corta o contato com o outro. Se ficar nessa, alguma hora os dois vão cansar de ti e vão seguir a vida viu. Se decide logo.
anônimo
07/07/2020 13h36
Quem muito escolhe, nada tem.
Nem a certeza da felicidade.
elas respondem
anônima
07/07/2020 13h27
Story of my life... moça, é preciso se decidir. Uma hora isso de ficar afim de dois dá merda, sem contar que é uma falta de consideração com ambos. Leve em conta quem te acrescenta mais, quem te deixa mais feliz quando estão juntos e se afaste gradativamente do outro, se necessário for, explique a situação. Não dê esperanças para ambos, isso é falta de caráter.
anônima
07/07/2020 13h30
Escolha o que tem mais coisas em comum com vc.. aquele que vc acha que tem uma quimica a mais..
07/07/2020 13h26
Pelo seu bem e o bem deles, decida logo. Ou então você pode acabar ficando sem nenhum.

Qual deles você acha há mais chances de dar certo? Se o problema não é o sentimento, então vá pela lógica.