Vai existir alguma diferença? Ou isso é puro caô?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/07/2020 13h49
acho que se ela ficar com um virgem talvez seja uma ótima experiência para ambos
anônima
07/07/2020 13h50
O experiente não vai ficar tão nervoso.. e vai saber o que fazer na hora.. e o virgem vai ficar todo nervoso, ficar errando o buraco rsrs mas nem todo homem que transou com várias é bom de cama.
anônima
07/07/2020 13h51
O experiente não vai sentir vergonha, vai saber conduzir e mais.
Com o virgem, ela vai aprender, de uma forma geral, vão aprender juntos.

Há vantagem com os dois! ;)
anônima
07/07/2020 13h54
o experiente vai ser mil vezes melhor, o meu era alguns anos mais velho conheci numa festa, e semanas depois perdi a virgindade com ele, FOI 0 ARREPENDIMENTO, foi muito bom, com um virgem os dois não vai saber fora q ele vai gozar rápido, é até romântico mas os dois sem saber o q fazer é bem bosta, tem q ser pelo menos um experiente.