A gente troca msg já a alguns meses, e só nos vemos 3 vezes e poucos beijos. Ela é uma mulher linda, independente, bastante tímida. Trabalha o dia inteiro, a semana toda, e nos fins de semana prefere descansar. Eu a compreendo totalmente, pois também tenho minha rotina ( só que aos fins de semana prefiro me divertir, fazer algo diferente). Será nessa falta de tempo cabe uma relação ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/07/2020 13h45
Se ela te coloca como prioridade sim, vale super a pena.
Pq eu solteira jamais saio nos meus dias de descanso pq ninguém é merecedor do meu tempo se quiser sair comigo q saia na semana, mas quando eu namorava dedicava esse fim de tempo a ele e cuidados comigo.
Conversa com ela e vê o q é melhor.
07/07/2020 13h47
Falta interesse dela eu acho... está na hora de vc dar um tcham aí ... e se mesmo assim não rolar, adeus
eles respondem
07/07/2020 13h49
Não parece valer a pena o investimento.