Eu não sei oq acontece se eu gozar já era o sexo pode acabar pq me sinto totalmente satisfeita e nada que o boy faça me dá tesão de novo a não ser parar e esperar um pouco pra tentar novamente, me da é nervoso se insistir.
Até se estiver me masturbando se gozar acabou.
Tenho raiva de ser assim. É normal??

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/07/2020 14h17
É normal. Embora as mulheres não tenham um período refratário após o ponto sem retorno como nós homens, muitas ficam extasiadas, esgotadas e sensível demais após o orgasmo. Isso faz com que fiquem mais incomodadas do que com vontade de continuar o sexo.
Como sei disso sendo homem? Sou inscrito no canal da Cátia Damasceno, rs.
anônimo
07/07/2020 14h07
Eu faço é querer foder mais forte
anônimo
07/07/2020 14h07
Acho que a maioria dos caras é assim também, gozou acabou o tesão
anônimo
07/07/2020 14h11
Todo mundo perde o tesão depois de gozar meu anjo, todo mundo.

pelo menos eu acho que é ne.
anônimo
07/07/2020 14h15
Acho que é normal! Mas eu quando gozo, o pau não desce e sempre preciso de uma segunda pra ficar aliviado
07/07/2020 14h25
Sim, é normal.
07/07/2020 14h32
Acho normal, não.
elas respondem
07/07/2020 14h07
Eu pensava que isso era comum em homens. Mas acredito que seja mais normal q imagina.