Sim, acho que todo mundo...

Eu não tenho uma vida sexual assim tãoooo intensa a ponto de me dar a esse luxo, mas tem gente que é sua amiga e o legal é transar de vez em quando, mas só isso mesmo. E tem gente que você efetivamente quer namorar porque existe uma conexão maior.

E isso serve MUITO pra mulher... aliás, pra mulher, isso é até mais fácil de acontecer...
anônimo
07/07/2020 14h28
Todas são apenas para transar.
07/07/2020 14h26
Namorar = esposa
Transar = todas as outras
07/07/2020 14h35
Não namoraria com uma garota que pega todo mundo
anônimo
07/07/2020 14h24
Eu não, quero namorada para transar também.
anônimo
07/07/2020 14h26
Sim, tem mulher que não dá para apresentar para família, não, nem para os amigos, só pra comer e sai fora.
07/07/2020 14h38
Acredito que todo mundo separa as pessoas dessa forma.
Existem algumas pessoas que você apenas ficaria, outras você quer algo sério porque sente algo por ela.
Algumas você não sente o que é necessário para um namoro, ou seja amar aquela mulher e no fim, sente apenas atração física. Acha que a mulher é bonita, gostosa e etc. E outras mulheres essa atração transcendeu a atração física e chegou à criar um sentimento por ela, aí nasce a vontade de viver com ela, namorar, ter filhos e etc. Esse "criar um sentimento" depende do que chamou a atenção daquele homem naquela mulher, pode ser o quão carinhosa ela é, os sonhos dela, a personalidade e várias outras características.
anônimo
07/07/2020 15h20
Simm. (Podem nos julgar a vontade)
anônimo
07/07/2020 15h23
Sim temos até pastas com nome no pc! Segunda feira, fulanas tal! Terças, beltranas! Aí tem umas específicas pra quem serve pra comer e outra pra namoradas jkk
07/07/2020 15h29
Tem umas que são para namorar e outras só para transar, correto.
elas respondem
anônima
07/07/2020 14h27
Talvez.
Transar= atraente e burra.
Namorar= atraente, linda, inteligente e rica.
07/07/2020 14h35
Eles separam sim