Nem sempre, ainda tem mulher de direita que apoia presidente que não tem um pingo de respeito por elas.
eles respondem
07/07/2020 15h12
Porque mulheres valorizam o coletivo, o cuidado delas com as outras pessoas explica isso. Normal ver mulheres que estão preocupadas e se solidarizam com pessoas que passem dificuldades, normal mesmo. Tão normal que existem mulheres bem de vida que doam para ONGs, ajudam financeiramente algumas famílias, ajudam pessoas da periferia e etc.

Sobre os homens, acredito que seja porque os homens buscam viver para poucas pessoas, amar poucas pessoas. Trabalhar, se sustentar e cuidar das pessoas mais próximas,são individuais e muitas das vezes preferem honrar a família. Se vê muitos homens prontos para defender a família, mulher, filhos e etc. Dificilmente se vê homens ajudando outras pessoas que não seja a familia, amigos e pessoas próximas.
anônimo
07/07/2020 19h24
Porque a mulher é fácil em ser manipulada pela lábia, a esquerda promove um discurso bonitinho, mas a realidade é bem diferente do que é
07/07/2020 14h34
Porque mulheres priorizam harmonia social e conceito comum de justiça em detrimento de uma colocação racional em frente à política. Os homens, não precisa explicar. Tá implícito na afirmativa.
anônimo
07/07/2020 14h58
Pq a esquerda é mais coletivista, e a mulher por natureza tbm tende ao coletivismo.
anônimo
07/07/2020 14h29
Porque mulher ta sempre errada
07/07/2020 14h36
A esquerda tem mais discurso em prol do aborto, salários iguais e outras baboseiras
anônimo
07/07/2020 14h59
Por que mulher curte ser do contra, não todas, mas maioria.
07/07/2020 14h38
Homens acho que não segue essa regra mas mulheres acabam indo pra esse lado porque foi o que tomou pra sí as demandas delas, onde são mais ouvidas. A direita no nosso país ainda é muito restrita e conservadora, mas aos poucos ta mudando.
anônimo
07/07/2020 14h30
Não existe isso.

Tem muito homem e mulher em ambos os lados.
07/07/2020 15h07
Era assim na União Soviética? É assim na China? São regimes controlados por mulheres? Deixa de ser retardado, porra.
anônimo
07/07/2020 14h36
E de onde vc levantou seus dados? Da sua cabeça?
anônimo
07/07/2020 19h22
A esquerda tem um discurso de privilégio para as mulheres, é mais conveniente para elas.