Que eu sou a família dele, que ele até compraria um carro pra mim, com tanto q eu pagasse as parcelas..

Mas quando eu falo em querer um relacionamento sério, ele pula fora, fala que agora não dá ... e fica lá curtindo foto de outras gurias...

Detalhe ele me vê direto e não fazemos sexo e mal se beijamos... eu acho q ele não faz sexo com ninguem

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/07/2020 14h45
Se fosse eu estaria falando a verdade.
07/07/2020 14h58
Libera logo o que ele quer e veja se é só isso mesmo que você tem a oferecer.
elas respondem
anônima
07/07/2020 14h43
Ele só quer te comer. O cara quer comprar um carro pra vc, mas não quer relacionamento sério. Cuidado, quando o homem tá na caça, promete até casamento, moleque é o que mais tem por ai.
07/07/2020 14h45
Ele não sabe o que quer, e fica te adoçando com esse papinho aí.
Tem caroço nesse angu.
anônima
07/07/2020 14h41
Ele tá iludindo
anônima
07/07/2020 14h54
hahhaah e você acreditou???? por favor né.