Um homem q tava de boa com a mulher, daí brigou, a mulher não aguentava mais e foi embora, Aí fica atrás. Se ama por que não trata bem? Espera ir pra ficar pra baixo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
07/07/2020 14h55
Meu último relacionamento, fiz de tudo por ela. Só levava em lugares bons, levava pra viajar, bancava tudo. Mandava flores, fazia pequenas surpresas, um jantar feito em casa. Sempre elogiando, botando pra cima, ajudando em tudo que podia. Mas ela se incomodava porque eu tenho vida própria e não fico 24 horas dando atenção. Ela queria mais. Aí eu não podia dar. Imediatamente, me tornei um inútil, pior homem do mundo.
anônimo
07/07/2020 14h49
Tratei ela bem até q ela decidiu ir pelo caminho dela. Foi só eu seguir o meu q ela apareceu instantaneamente ksks.
07/07/2020 15h00
Uma pessoa que ama naturalmente quer o bem da pessoa que ama, isso é lógico.
Nesse caso, o cara amava mas deixou as inseguranças dele tomar conta e assim, começaram as brigas. Imagino que por coisas bobas, ciúmes e etc.

Quando um homem ama, naturalmente ele quer o bem da amada. Isso é o natural de uma pessoa que ama outra, esses casos onde o cara brigava com a mulher é pura insegurança que ele deixou tomar ele ou o cara é possessivo, abusivo e etc.
anônimo
07/07/2020 14h50
Pq se ele trata bem, ela o trata mal.
07/07/2020 14h50
Se trata bem a mulher que nos ama. A que amamos, tratamos como fêmea.
anônimo
07/07/2020 14h48
"Homem"
anônimo
07/07/2020 14h49
pq quando a gente trata bem vcs vem com papinho de ta iludindo, ou que a gente não presta....
07/07/2020 14h57
Se acredita nisso, chances são de que tu nunca experimentou amor na vida. Lamento
07/07/2020 14h59
Nem todos. Sem generalizar.
elas respondem
07/07/2020 15h06
Também queria saber. Fala que me ama mas fica de flerte nas redes sociais na minha cara
anônima
09/07/2020 23h25
Depende do cara.
anônima
09/07/2020 23h31
A grande maioria nao vai atras por que ama, querida. Nao confuda parafunda com furabunda!
Quando isso que vc descreveu acontece ele nao vai atras pq ama, mas sim por pura posse e orgulho! E neste caso realmente nao poderia tratar bem o cônjuge anteriormente.