Eu acho que vale, cara. A maioria vai dizer que não. Vingidade não tem valor nenhum. Pior eh chegar 30 ou 40 anos cabaço. Ou então, quando tu conhecer uma mina legal e ela descobrir que tu ainda eh virgem. Óbvio que se tu tem chance de perder com cabaço com outra pessoa, ficante ou namorada, melhor. Mas caso não consiga se relacionar, melhor logo pega e uma gp e se livra disso.
07/07/2020 15h07
Não é crime, não tem pena.
anônimo
07/07/2020 15h06
Depende do que você quer no momento.
anônimo
07/07/2020 15h13
Eu tô gostando de uma prostituta Ela é linda, ela é puta Tô de rolê com a prostituta Ai que gata, ai que puta
anônimo
07/07/2020 15h18
Não vai ser barato (se for pula fora!), você vai ficar nervoso, vai ser rápido e no fim das contas vai ser um tanto faz.

Nunca paguei GP, acabei de perguntar a um amigo que sei que fez isso.
07/07/2020 15h01
Resposta curta: NÃO.
anônimo
07/07/2020 15h10
Não, você em algum momento da vida vai se sentir frustrado por conta disso no futuro.
anônimo
07/07/2020 15h21
Não cara, isso diminui a honra do ser humano
07/07/2020 15h14
Acho que sim. Eu só não faço isso por medo.
07/07/2020 15h16
Eu acho que não é uma boa. Nunca sai com uma GP.
Agora pensando aqui, se eu fosse uma GP e soubesse que você é virgem, ia tentar te fazer gozar o mais rápido possível pra ter menos trabalho. Se você não aguentasse, problema seu, rs.
anônimo
07/07/2020 18h30
Isso depende, se você for um cara que procura a "garota certa" e é novo, acho que não vale a pena, se você for um cara que procura a "garota certa" e está com seus vinte e poucos anos, acho que seria uma boa pagar uma GP