Mulheres, vocês preferem pênis torto ou reto? Influência no prazer? Machuca?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/07/2016 11h32
Pra mim tanto faz. Só prefiro grosso mesmo, nem precisa ser grande. Tendo uns 13cm e sendo grosso tá ótimo.
anônima
12/07/2016 12h32
Algumas devem ter. Já li aqui que a maioria prefere grosso. Outro dia apareceu uma moça que tinha se apaixonado pelo sexo do cara, disse que o pau era fino, mas tinha uma curva para cima.