Mulheres, vcs fingem que não estão afim do cara que estão? Por exemplo to saindo com uma garota que diz que no momento não quer relacionamento mas que quando mudar de ideia digamos que... eu seria o primeiro da fila. Pergunto isso pq apesar dela dizer que no momento não quer ninguém, nos damos muito bem e existe uma certa tensão sexual, não é só friendzone. Vi ate ela comentando num post no instagram dela que o sorriso dela era por amor e que depois contaria pessoalmente a amiga, ou seja, contraditório com o que ela me disse.
Ps: não ficamos e não sei se ela se referia a mim non instagram, acredito que sim mas não tenho certeza absoluta.

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/07/2020 20h02
Provavelmente o primeiro da fila não é você.
07/07/2020 15h50
Sim cara, nós somos confusas
anônima
07/07/2020 16h23
Não
07/07/2020 19h50
Eu não finjo. Quando eu gosto, por mais que eu não diga que estou afim, não fico iludindo.
eles respondem
07/07/2020 19h59
Quando a mulher sente medo ou então é insegura normal que ela finja e não afirma que quer.
Pode ser que ela sinta medo do futuro, não sabe o que vai acontecer depois de uma ficada com o cara e na maioria das vezes, a mulher tem medo de se apaixonar e amar. Esse medo acaba surgindo depois de desilusões amorosas ou a mulher é fria, natural que ela não queira e sinta medo de ter um compromisso. Muitas das vezes, são mulheres que decidiram seguir uma vida sozinha, resolvida financeiramente e viver curtindo esse dinheiro, quando elas conhecem um homem que faça elas sentirem o corassum bater mais forte, elas sentem medo. Como se algo ameaçasse todo aquele planejamento dela, como se um simples homem mudasse as preocupações dela e a dinâmica da vida dela. Isso assusta essas mulheres, principalmente por uma parte delas serem frias.