Como soltar pum na frente de desconhecidos, ou no caso de mulheres a menstruação vazar. Qualquer coisa que você considere constrangedor.

a) prefere que as pessoas não demonstrem reação alguma, de maneira que você fique em dúvida se notaram ou não.
b) que falem com você e façam piada da situação, de forma descontraída.
c) que comentem com você de maneira formal, te auxiliando se possível
d) outro (exemplifique)

Acho que no meu caso, prefiro o b.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2020 16h06
A, com certeza, e que eu possa sair logo do recinto
anônimo
07/07/2020 18h16
Letra b
elas respondem
07/07/2020 16h11
prefiro a b pq alivia a vergonha e o climao numa tacada só