Recentemente de forma aleatória conheci 2 garotas diferentes, normal apenas amizade, só que as duas são exatamente como eu sonho, e as duas aparentemente estão mostrando sinais de interesse em mim... O que fariam? Eu não consigo gostar de 2 ao mesmo tempo, mas vejo com bons olhos conhecer e investir mais em 1 apenas mas como as 2 estão mostrando interessadas tô meio confuso kkk nunca me ocorreu

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/07/2020 16h31
Conheça as duas melhor, uma com certeza faz mais o seu tipo. Uma hora vai ter aquele insight e vai saber quem você prefere, aí vai ter que se afastar da outra.
anônima
07/07/2020 16h31
Conhece as duas, só assim irá saber qual te agrada mais.
eles respondem
07/07/2020 16h30
Eu ficaria com o que tem atrás da porta número 1
07/07/2020 16h52
Depois que sair com as duas decida.