Tem um dos músicas dela, Coming Around Again, de 1987, escolheram essa música pra tocar no filme Heartburn, do mesmo ano, aí dessa música tbm fizeram um clipe, aí no clipe aparece um homem, alguém sabe me dizer o nome dele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/07/2020 17h02
Eu fui fazer uma pesquisa e vi esse clipe e pesquisei primeiro nos próprios comentários(para ver se alguém estava curioso com o elenco, mas não) depois fui nesse site aqui:
https://m.imdb.com/title/tt9686564/?ref_=m_ttfc_tt
Na parte do "cast" encontramos dois nomes: o da Carly e de um cara chamado Richard L. Simon, não encontrei muitas fotos dele, não sei se seria esse o cara que procura, mas depois dá uma pesquisada para ver se é.
O ex marido da Carly Simon se parece um pouco com o homem do clipe, caso queira ver é o James "Jim" Hart, aí você pode comparar as semelhanças e diferenças e se aprofundar para ver se realmente é.

Espero ter ajudado de alguma forma.
anônima
07/07/2020 16h33
Nunca nem vi.