Tipo eu sou um cara que não curte funk, não acha legal e tipo conheço uma garota que curte, e resolvo não me relacionar com ela por ter gostos e valores incompatíveis com os meus é ser rotulador e preconceituoso ou é apenas um gosto e uma opinião minha desde que eu respeite o gosto pessoal dela?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
07/07/2020 16h41
Nem um,nem outro. É MACHISMO!
anônima
07/07/2020 16h52
Voce se considera ciumento? Ou teria problemas em outros homens ficarem babando nela etc ?
anônima
07/07/2020 17h01
Mas comer ela vc iria querer ne?
07/07/2020 20h28
A vida é sua, a não ser que alguém esteja com um revólver apontado pra sua cabeça obrigando você a se relacionar com mulheres assim, você faz o que quiser.
07/07/2020 20h29
acho que isso é uma opinião nd demais
eles respondem
anônimo
07/07/2020 16h42
Já disse, a partir do momento que as pessoas escolhem as outras por conceito que outras não podem mudar não há qualquer impedimento de não se relacionar por conta de comportamento.

Esta no seu direito de achar esse tipo de coisa ruim, não a esta impedindo de fazer nada. Segue o jogo e escolha pessoas que tem atitudes que você admira, não abomina.
07/07/2020 16h44
Não é preconceito, isso é gosto. Você decide com quem vai se relacionar, se quer uma funkeira, vai em frente. Se não quer e ela gostar do funk, pule fora.
anônimo
07/07/2020 20h35
Cara se você não gosta de uma atitude ou coisa em uma garota e isso seja muito "grave" para ti, independente do que seja,a melhor coisa que você pode fazer é não se relacionar com ela. Pq querendo ou não quando os dois não aceitam uma coisa um do outro acaba criando um relacionamento meio merda.
anônimo
07/07/2020 16h39
Eu não acho preconceito, afinal, os gostos musicais refletem, até um certo ponto, nossa personalidade. E tem tipos de personalidades que não achamos nada atraentes. É normal dispensar por isso.
07/07/2020 16h41
Gosto é gosto. Se n gosta, é só pular fora. N tente forçar algo que tu n é, ou n goste
07/07/2020 16h43
Eu não consigo nem escutar funk e nem estar num ambiente que esteja tocando. O relacionamento duraria até o momento em que ela quisesse escutar funk dentro do carro ou ela quisesse ir pro baile funk e eu não.
Tem coisas que não funcionam e não adianta insistir.
07/07/2020 16h47
Se vc não faz nenhum julgamento moral é só gosto mesmo.
anônimo
07/07/2020 16h51
Não gosto de funkeiras, já dispensei mulher assim, acho esse estilo vulgar.
anônimo
07/07/2020 16h56
Vc achar a música vulgar e opniao, dispensar a menina por isso não é só preconceito mas te faz pior do que o estilo que vc acha ruim! Pq julgou alguém que poderia ser legal e inteligente só pelo gênero musical
07/07/2020 16h49
Com certeza é preconceito. Porque hoje em dia não se tem um domínio do que é o "Gênero Funk". Você deveria ser mais criterioso... De que tipo de Funk ela gosta ? Do funk pop...Do Funk de Protesto. Ela ouve Yago Gomes ? Ou ela gosta de Anitta e Kevinho ? Funk também é um gênero americano regido por bandas com instrumentos acústicos e orgânicos. Diria que é preconceito sim.
07/07/2020 16h36
Preconceito puro e simplesmente. Do que adianta namorar uma menina que curte só música gospel, e no final ela te trair? Ouvir funk não determina o caráter de ninguém.
anônimo
07/07/2020 19h48
Não, eu chamo de bom senso e Caráter
07/07/2020 19h49
É higiene.
anônimo
07/07/2020 16h37
Bom, você só não quer se relacionar com ela, esse é um direito seu,independente do motivo