Sim, sou Biólogo. Defendo a vida em todas as suas formas.
07/07/2020 21h47
Me importo
07/07/2020 18h07
Sim, mas não sou ativista
07/07/2020 18h03
Sim, amo a natureza.
anônimo
07/07/2020 18h14
Sim, vou inclusive trocar de profissão por possuir identificação com a área. Passarei de Mecânico de produção industrial para Engenheiro Florestal, já estou na metade do curso. (Visamos o meio termo de produção de insumos orgânicos em escala industrial e implementação de sustentabilidade nos processos)
Prezamos pela flora e fauna de forma direta e indireta :)
anônimo
07/07/2020 18h58
Muito!
anônimo
07/07/2020 19h00
Sim. Acaba com a natureza pra ver o que que vai acontecer com a humanidade. Na verdade, o que já tá acontecendo. Daqui pra frente só piora.
07/07/2020 19h02
Sim, por isso eu defendo os defensivos agrícolas...

Me julgue!
Kkkk
anônimo
07/07/2020 19h23
Ta falando de pautas ambientais?

Eu amo a natureza, mas amo ainda mais meu próximo, por isso eu defendo uma exploração sustentável da Amazônia ( não o projeto do bozo que é um projeto parecido com a exploração do Congo Belga) essa esquerda tosca que apoia essas ONGs estrageiras é ridícula, esse onguismo é um ataque a soberania nacional do Brasil, o estado tem que ser presente na Amazônia e explorar os recursos da mesma de forma sustentável, hoje a Amazônia é um território dominado por empresas estrageiras, por ONGs parasitas e a expressão mais chula do eco-imperilismo, além de oligarquias rurais também a dominarem, a Amazônia é dos brasileiros e deve servir a os mesmos, deve servir a o desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos brasileiros, e por fim, o índio deve ser integrado a sociedade brasileiro, não viver na pré-historia.
anônimo
07/07/2020 18h00
Tento.
07/07/2020 17h53
Sinceramente? Não.
elas respondem
07/07/2020 21h53
sim, por isso estou cursando biologia kkkj
07/07/2020 19h35
Claro, desde pequena eu nunca consegui jogar lixo no chão de jeito nenhum, me traz uma culpa terrível por algum motivo. Antes de começar a quarentena, eu pegava todo o lixo de uma rua em específico que eu sempre passava, e jogava na lixeira, porque eu não conseguia ficar em paz ignorando aquele monte de sujeira na rua.
anônima
07/07/2020 18h05
sou vegana
07/07/2020 17h54
Sim, sou vegana. :)
anônima
07/07/2020 18h01
Pautas ambientais?
Não paro para pensar nisso, sinceramente.
Acredito que tudo se tranforma. A natureza se renova quando um recurso acaba.