Você se casaria com uma pessoa tetraplégica?
1
anônimo
902
10a
E se seu parceiro/a ficasse tetraplégico/a, vocês terminariam o relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
14
3
elas respondem
14
10a
Moço,
Abandonar alguém que amo e logo no momento mais difícil da vida dela...NUNCA!!
Abandonar alguém que amo e logo no momento mais difícil da vida dela...NUNCA!!
10a
Eu não me casaria com alguém assim, mas se meu marido ficasse deficiente eu continuaria com ele.
anônima
10a
Claro que sim...pq não?
anônima
10a
Acho que não.
anônima
10a
NÃO
anônima
10a
Casaria sim.
Se meu parceiro ficasse tetraplégico eu não terminaria o relacionamento.
Mto pelo contrário !
Se meu parceiro ficasse tetraplégico eu não terminaria o relacionamento.
Mto pelo contrário !
anônima
10a
Me casaria, seria dificil, mas me casaria.
10a
Jamais, eu me casaria com ele :)
Nessas horas que vemos o real amor.
Nessas horas que vemos o real amor.
anônima
10a
Talvez.
10a
Se eu o amasse ,sim.
anônima
10a
Se eu já estivesse casada é pq eu amo a pessoa, então não abandonaria.
Agora, casar com alguém assim depende. Se antes dela ficar tetraplégica eu não estou envolvida e amo aquela pessoa, sim.
Mas se ainda não houve envolvimento, eu procuraria não me envolver, então não casaria.
Agora, casar com alguém assim depende. Se antes dela ficar tetraplégica eu não estou envolvida e amo aquela pessoa, sim.
Mas se ainda não houve envolvimento, eu procuraria não me envolver, então não casaria.
anônima
10a
Se o meu marido ficasse tetraplégico, não o largaria por isso, mas me casar com um, não!
10a
Não abandonaria. Mais dificultaria muito as coisas.
anônima
10a
Eu nunca iria abandonar a pessoa,ficaria com ela mesmo assim.
eles respondem
3
10a
Eu não me casaría com uma tetraplégica, porém, nesse caso que você citou, em que minha esposa sofresse um acidente, e ficasse tetraplégica, eu não terminaría com ela por isso, ainda mais em um momento em que ela mais precisaría de mim.
Se ela sofresse um acidente, eu nao abandonaria ela. Imagino como deve ficar a cabeça da pessoa nessa situaçao? Como ela reagiria caso a pessoa q ela ama, deixasse ela por esta tetraplegica? Nessas horas q vemos o verdadeiro amor...
anônimo
10a
Casaria, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!