É sempre assim, quando a gente não se entende ela começa a dizer "foi bom te conhecer, você é incrível ".Detesto ficar ouvindo isso, mas ficamos bem. Hoje ela me ligou e não conseguimos ficar em ligação, tentei e insistir em ficar com ela em chamada mas no final não deu certo. Ela odiou isso e se sentiu "enganada" disse que seria melhor eu dizer que não dava pra falar, mas aconteceu imprevistos.. eu poderia sim falar com ela. Sempre que algo da errado ela vem com esse papo de "foi bom te conhecer".Ela está insegura?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/07/2020 18h13
Ela quer algo sério ?
anônima
07/07/2020 18h25
Ela quer que você fique atrás. Maioria acha que insistência do homem é prova de amor.
anônima
07/07/2020 18h27
Q mulher mais infantil
anônima
07/07/2020 18h29
Pelo jeito ela quer algo sério. Se você não quer, diz logo.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 18h13
Parecem namorados...

Sinceramente, você e ela se desentendem por coisinhas bobas. Se você não aguenta mais ela dizer que "foi bom te conhecer, você é incrível" se afaste dela.