A desgraçada só aparece aqui pra pedir dinheiro à ele, e tá pouco se fudendo pra saúde dele, que é debilitada. A arrombada tá no meu Whatsapp perguntando se ele tem cartão de crédito, como proceder?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2020 18h16
manda ela tomar no meio do cu dela
07/07/2020 18h52
fala pros pais dela
eles respondem
07/07/2020 18h15
Se for de maior, manda caçar um serviço...
07/07/2020 18h16
Se seu pai quer dar dinheiro pra ela, não tem o que fazer. A não ser que ele seja incapaz menalmente, daí você procura um advogado, interdita ele e gerencia o dinheiro dele. Ou então procura outros meios para dar um susto nela.
anônimo
07/07/2020 18h50
O dinheiro eh dele, se ele quiser ele queima, joga fora ou da pra quem quer. Tu ia gostar de alguém querer mandar no teu dinheiro? Como ele gasta não eh problema seu.